Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rafael Xavier de oliveira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Xavier de oliveira

Rafael Xavier de oliveira's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde!! Sou iniciante na linguagem PHP e gostaria de saber como construir interfaces em um sistema desenvolvido em PHP de maneira simples e eficaz; Gostaria de saber se existe algum tipo de framework, caso exista qual o melhor para a construção de interfaces complexas;
  2. Boa tarde!! Sou funcionário de uma empresa de desenvolvimento de software especifico para o ramo de transporte rodoviário, porém hoje nosso sistema é desenvolvido na plataforma Delphi desktop, a empresa já esta no mercado a um bom tempo e agora decidiu criar um novo produto voltado para WEB na mesma linha de transporte, porém estamos realizando pesquisas para acharmos uma tecnologia que venha satisfazer as necessidades do mercado. Umas das soluções possíveis é de optarmos pela linguagem PHP, gostaria de saber se a linguagem é a solução ideal para inciarmos um novo projeto, que ira abranger a emissão de documentos eletrônicos como CT-e, NF-e, MD-e, MDF-e etc.. Queria saber se a linguagem nos forneceria um grande suporte para atender essas necessidades, além de fornecer suporte: - consumo e disponibilização de serviços SOAP, JSON, - converter esquemas xsd em classes php; - converter classes em xml; - gerar os serviços a partir dos wsdl disponibilizados pelas SEFAZ; - um framework para construções de interfaces ricas de maneira simplificada; - persistência simplificada; etc.. Gostaria da ajuda de vocês para que possa apresentar uma solução para os responsáveis do projeto que não venha no futuro causar transtornos ou ficar amarrado a tecnologia.. fico no aguardo.
  3. Boa tarde!! Sou funcionário de uma empresa de desenvolvimento de software especifico para o ramo de transporte rodoviário, porém hoje nosso sistema é desenvolvido na plataforma Delphi desktop, a empresa já esta no mercado a um bom tempo e agora decidiu criar um novo produto voltado para WEB na mesma linha de transporte, porém estamos realizando pesquisas para acharmos uma tecnologia que venha satisfazer as necessidades do mercado. Umas das soluções possíveis é de optarmos pela linguagem PHP, gostaria de saber se a linguagem é a solução ideal para inciarmos um novo projeto, que ira abranger a emissão de documentos eletrônicos como CT-e, NF-e, MD-e, MDF-e etc.. Queria saber se a linguagem nos forneceria um grande suporte para atender essas necessidades, além de fornecer suporte: - consumo e disponibilização de serviços SOAP, JSON, - converter esquemas xsd em classes php; - converter classes em xml; - gerar os serviços a partir dos wsdl disponibilizados pelas SEFAZ; - um framework para construções de interfaces ricas de maneira simplificada; - persistência simplificada; etc.. Gostaria da ajuda de vocês para que possa apresentar uma solução para os responsáveis do projeto que não venha no futuro causar transtornos ou ficar amarrado a tecnologia.. fico no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...