Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

BC99

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BC99

BC99's Achievements

0

Reputação

  1. BC99

    Limitar texto

    Boas! eu queria delimitar um texto por exemplo, tenho uma lista de uma empresa de camiões. Na lista tem em cada nome de condutor os kms feitos por eles. Eu ao mostrar a lista queria delimitar o nº do condutor até 15 carateres para criar uma lista visivel uniforme do tipo : Nome | Kilometragem Antonio Jose 18895 Kms Maria Do Carmo 785 kms Joao malhau de matos queria limitar aquele espaco com a linha. como faco^?
  2. Boas! Eu tenho este problema com estes dados : "Suponha que pretende implementar um sistema de gestão de sotcks num supermercado. Para isso decide criar uma lista ligada CListaExistencias que armazena a informação relativa às existências de cada produto. Cada elemento da lista, CNoLista, armazena pelo menos a seguinte informação: Nome: o nome do produto com 30 caracteres efectivos; EAN: o código de barras do produto, de 8 a 13 caracteres efectivos; Quantidade: valor inteiro positivo com o número de unidades desse produto disponível em armazém." A questão é...como é que eu limito o NOME ate 30 carateres? Como eu limito o EAN entre 8-13 carateres? E já agora como eu de um numero escolho o nº de casa decimais a mostrar, ou seja, por eg. do numero 1.286448, so quero mostrar 1.28. Já agora, presisava de saber mas em C++. Obriagado :)
  3. BC99

    Float/Double

    <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Ajudou e não :) É isso que eu gostava de saber, mas gostava de saber em c++.
  4. BC99

    Float/Double

    Boas people! Como se faz para mostrar um flout ou um double com x casas decimais?
  5. BC99

    Delay em c++

    Boas outra vez people! Eu presisava de fazer um delay ai de 5s antes de apagar o que escrevi no écra. Estou a fazer um intro para o meu programa.
  6. Boas! Gostava de saber como consigo obter o tempo atual na maquina em runtime e em c++, porque toda a informação que encontrei foi em c e o meu projeto é em c.
  7. Boas people! alguém podia me dizer um código fixe para fazer ordenaçao de uma struct de q contem uma string alfabeticamente?
×
×
  • Criar Novo...