Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

noclaf3

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre noclaf3

noclaf3's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Bonamim! A versão do meu sql server é SQL Server 2014 Management Studio, abraços
  2. Olá pessoal, já tentei de tudo pra instalar essa bendita base de dados pra testes, só que não consigo! Sigo todas as instruções, só que simplesmente na hora de dar OK na parte final pra restaurar o banco, o mesmo fica apagado. Seguem as imagens pra um melhor entendimento (não sei postar as imagens minimizadas, desculpem)
  3. aaa, o photoshop que uso é o cs5
  4. Iaí pessoal, beleza? É o seguinte, comecei a mexer no photoshop agora e queria saber uma coisa que pode ser básica, mas não achei em nenhum canto da internet! Recortei um objeto e colei em outro fundo, o problema é que fica muito artificial, já que a iluminação de ambas as imagens são diferentes... Tem como imitar a iluminação do objeto recortado deixando semelhante a iluminação do fundo?
  5. Obrigado em Jhonas! Ajudou bastante! Bom meus planos agora é fazer essa certificação, e tentar arrumar um emprego ou estágio na área, mesmo que pague pouco. Vou dar de "esponja", ou seja quero absorver conhecimento porque a maioria das coisas só aprendemos na prática, aí sim depois parto pra ganhar um salário digno e ir crescendo
  6. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Oi Jhonas, beleza? Obrigado por responder. Então, eu já tinha lido na verdade, aliás já li exaustivamente todas as certificações da microsoft de banco de dados, mas claro que na descrição eles irão prometer maravilhas, por isso vim aqui perguntar pra ver na prática como é na verdade, se eu vou me qualificar mesmo
  7. Oi pessoal, tudo bom? É meu primeiro post aqui, não sei se estou na área certa. Então, tenho 23 anos, curso ciência da computação e estagiei duas vezes, uma com help desk (durante 1 ano) e outra com suporte técnico (9 meses). Dizem que suporte é a porta de entrada para o mercado de trabalho, pois bem, agora estou querendo me especializar! Nesse tempo em que estagiei eu juntei uma grana pra certificação e paguei a certificação MCSA: SQL Server na qual começo daqui a 2 meses. Tenho dinheiro pra investir só em mais uma certificação (bolsa de estagiário é osso, juntei esse tempo todo) As dúvidas que eu tenho são as seguintes: Com essa certificação eu já consigo pelo menos um estágio na área de Bd? De SQL só vi a parte de DML, DDL e DQL pela faculdade e mexi em SQL Server criando tabelas, fazendo consultas e alterações essas coisas... vou ficar muito perdido no curso? Qual a melhor linguagem de programação para unir a essa certificação? (Tenho dinheiro pra mais uma certificação, não sei se faço de alguma linguagem de programação ou de algum SO) Desde já agradeço e obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...