Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Spider Web

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Spider Web postou

  1. Me recomendaram este manual http://br.php.net/globals. Só uma duvida passar meus scripts que só funcionam em Register Globals em off para funcionarem em on é muito trabalhoso ou é questão de algumas linhas? Tem como reconhece se o script funciona em off?
  2. Pessoal estou usando o wamp para testar meus scripts em php,um amigo me disse se eu abrir o php.ini e decomenta(tirar o ; ) os itens listados em extensões como o biblioteca gd eu vou fazer eles todos funcionarem é fica melhor para testar os scripts,funciona assim mesmo? Pessoal mais uma duvida fiquei sabendo que a maioria dos host bom e pagos utilizam o register_globals em off,sendo que eu testava meus scripts com ele em off e sempre dava erro depois que passei pra on começou a funcionar legamais é possivel fazer esses scripts que só funcionam em register_globals=on funcionarem no mesmo em off? Obrigado......
  3. Spider Web

    Verificar Campos

    obrigado cara eu vou tentar reformula meu script.
  4. Spider Web

    Verificar Campos

    Tipo nesse script se eu digitar no campo email alguma baboseira ele acheita,tipo eu queria que ele varifica-se se o que foi digitado tem o formato de um email mesmo,tipo @ no campo algo assim,vi que alguns sistemas possuem isso. Obrigado pela ajuda de Vocês..
  5. Spider Web

    Verificar Campos

    Olha só deixa eu postar o código todo aqui,o problema e que ele verifica apenas se o campo for preenchido,assim eu chego no campo emailamigo e digito po exemplo "ijaisjia" ele vai dar como todos os campos preenchidos corretamente eu queria que ele identifica-se se o campo está preenchido com uma váriavel correta.
  6. Spider Web

    Verificar Campos

    trenho um script em php de indicação como faço para ele verificar se todos campos foram preenchidos e se o usuario realmente digitou um email no campo email? Obrigado..
  7. pessoal ai instralei o postcastserver no meu pc,é um servidor smtp,com ele dá para eu testar email na minha localhost. Alguém sabe como configurar ele no php.ini Ae pessoal valeu mesmo,a ajuda de vocês aqui do forum tá sendo de grande utilidade.
  8. Pessoal eu já passei dias e dias na net tetando isso,pego um script testo e da pau,acho que já tenho 176mb em uma pasta só de script que andei pegando na net,gostaria de saber de alguém que usa algum testou e utilizou numa boa.abaixo vai o que eu queria,se alguém pode-se me indicar um site para download. 1-serviço em php de busca interna nas páginas somente do site. 2-serviço de newsletter. 3-script de indicação. 4-formail de contato.(eu até conseguir fazer um bom,mais queria tipo um que envia-se um email de volta confirmando que o contato será feito. 5-um controlador de download para fazer uma página de download. Eu agradeço muito quem puder ajudar,eu já procurei abeça na net,peguei um monte mais sempre dá algum erro nós códigos,agradeço muito se alguém puder ajudar.
  9. esse é o problema,eu estou usando o wamp,e nem sei mecher no php.ini,alguém saberia algum tutorial que ajuda nisso? o pior um monte de script dá erro acho que é por causa que eu não configurei o php.ini,hoje estava mechendo num script e deu mais um erro acho que por causa da configuração do meu serve. De vez enquando dá uns erro e sempre vem algo apache,pear algo assim será que é na configuração deles? Alguém saberia um outro serve melhor que o wamp para eu testar meus scripts? a só uma duvida o wamp vem com php5, se o script foi programado em php3 ou php 4 ele funciona no serve? Orbiagdo...
  10. Estava testando um script para indicaçaõ do site e ocorreu o seguinte erro. QUOTE Warning: mail() [function.mail]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in c:\wamp\www\farmaceutico\adm\email.php on line 20 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\wamp\www\farmaceutico\adm\email.php:20) in c:\wamp\www\farmaceutico\adm\email.php on line 21 Eu não sei mais pelo que eu entendi eu tenho que mecher no php.ini do wanp como eu faço isso? Obrigado..
  11. Spider Web

    Easy Php,scripts

    estou baixando ele,espero que agora der certo. Sabe de algum tuto que ensine a mecher com ele?
  12. Spider Web

    Easy Php,scripts

    Estou precisando de ajuda,eu tinha o easy php 1.7 no meu pc,mais meus scripts estavam dando muitos erros,então instralei o 1.8 mais ainda há alguns erros não sei se é erro no easy php ou nos scripts. 1- gostaria de saber como instralar todas as extensões que há no easy php 1.8? 2-Os erros que ocorrem nos scripts são do easy php ou dos scripts,esses script eu peguei na internet instralo todos corretamente ,crio banco de dados quando necessario,modifico quando necessario para instralação amsi sempre dão erro? 3- se for erro do script mesmo ,góstaria que me indicasem 3 scripts,um de indique o site,um de comentarios para comentar as materias dos colunistas,e um de newnsletter.. Se alguém poder me judar agradeço.
×
×
  • Criar Novo...