Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

André_Ravache

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre André_Ravache

André_Ravache's Achievements

0

Reputação

  1. Como faço para feçar um formulário apertando duas vezes a tecla ESC, via código nos eventos?
  2. Caro Amigo, para resolver este probelma você usara um comando interno do próprio access. No menu - Ferramentas - Utilitários do Banco de Dados - Divisor de Banco de dados. O Access abrirá um assistente que o ajudará a dividir seu Banco de Dados em 2: um terá um aumento no nome assim: _be. Por exemplo se o arquivo chama Exemplo.mdb ele criara o Exemplo_be.mdb Neste arquivo ficaram só as tabelas. Este você salva em uma pasta comartilhada na rede, certo. O outro você salva nas máquinas, e entra em Arquivo - Obter dados externos - Vincular: acha o exemplo_be.mdb e vincula. Assim várias máquinas poderão alterar os dados nas tabelas. Espero que dê certo. (comigo funcionou). Qualquer dúvida poste aqui no fórum
  3. André_Ravache

    Tipos De Dados

    Você quer que o usuário escolha as opções de escolaridade em uma lista?? Se sim você deve criar uma tabela contendo os tipos de escolaridade e no e na tabela e na tabela onde você quer escolher os dados no campo de escolaridade você coloca tipo de dados = texto e lá em baixo na aba pesquisa escolhe: caixa de combinação e da o nome da tabela onde estão as opções de escolaridade. Espero ter ajudado.
  4. Olá pessoal! Tenho um formulário com um subformulário sincronizado com ele. Neste subformulário tem um campo Valor, que eu quero somar no formulário. Já tentei algo como: No rodapé do formulário, com um controle Caixa de Texto. =(Soma[Nome do subformulário].Formulário![Campo a ser somado]) Mas está fórmula dá #Erro. Se alguém puder me ajudar. Agradeço.
  5. André_Ravache

    Iniciando

    E ai galera! Como faço para criar uma conexão com BD access no Asp, usando código. Agradeço antecipadamente Obrigado
×
×
  • Criar Novo...