Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dabster

Membros
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dabster postou

  1. Bom, não consegui acessar o teu link. Mas quanto ao movimento das miniaturas, eu modifiquei a action, fiz diferente se você entrar no site novamente, ira perceber q esta bem suave. Era bem isso ali q eu queria. abraços, e obrigado pelo interesse em ajudar! =D
  2. Bom, vamos ver se alguém me ajuda agora. Como faço para q o movimento das peças só aconteça quando o mouse entrar no retangulo onde as mesmas aparecem? Obg pela atenção!
  3. Crie um botao e adicione a action: on(release){ getURL("http://www.meuenderecoaqui.com.br/contato.html", "_blank"); } ou simplesmente selecione a palavra adicione o campo URL link (na barra de propriedades) .
  4. Olá estou tentando fazer um esqueminha de movimento com o mouse nas miniaturas dos produtos. Consegui fazer ele funcionar, porém não é exatamente o que eu queria. http://www.ricardooliveira.com.br/site2008/novo1.html Dêem uma olhada em PRODUTOS/ABAJURS Como eu faço para arrumar esse movimento, quero deixar ele mais centralizado e não tão "violento" quanto esta aí. onClipEvent (enterFrame) { var aceleracao = 50; var tamanhoPalcoX = 900; var framesFundo = 900; var finalX = _parent.img._width - tamanhoPalcoX - 100; var fatorPlanta = -finalX / tamanhoPalcoX; var fatorFrameFundo = framesFundo / tamanhoPalcoX; var posMouse = _parent._xmouse; var valorPlanta = fatorPlanta * posMouse; var valorFrame = fatorFrameFundo * posMouse; { if (posMouse < 0 && _parent.img._x > 0) { _parent.img._x = _parent.img._x; } else if (posMouse > tamanhoPalcoX - 100 && _parent.img._x < -finalX) { _parent.img._x = _parent.img._x; } else { _parent.img._x = _parent.img._x + Math.floor((valorPlanta - _parent.img._x) / aceleracao); var tmpFrame = _root.fundo._currentframe + Math.floor((valorFrame - _root.fundo._currentframe) / aceleracao); _root.fundo.gotoAndStop(tmpFrame); } } } Grato pela atenção de vocês!
  5. Tem sim, segue abaixo. http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=794 Abraços!
  6. Só para mostrar pra vocês.. http://www.studiolocal.com.br/export/tuto8.html bom, o esquema vai funcionar parecido com esse. Só que ao invés de salvar no pc, vou falar com o pessoal de php do forum, pra me dizer como fazer para salvar no server e do server enviar pro email do cara! To fazendo um curso de inicialização a programação... depois quero partir para php e AS, pois tá foda!
  7. Acho que a sua idéa Maylor, simplificaria bastante o projeto. Já achei explicações de como fazer a transformação do MC para jpg e salvar no servidor. Agora a questão é, salvar vários jpg's aleatoriamente (conforme o ID do visitante) Mas acho que eu tenho uma idéia de como fazer. Vejam se meu raciocínio está correto: Com a function "userID" já gerada (ex.: 12345678), eu estipulo na function "SalvarImg" a variavel "userID" como sendo o nome do arquivo a ser salvo (ex.: 12345678.jpg) Bom, acabei é repetindo o que você já tinha comentado. Vou tentar montar... Qualquer progresso (ou regresso) eu dou um toque para vocês! Valeu aí a atenção dos amigos.
  8. Maylor Bax, esta correto na sua afirmação... é assim mesmo que funciona! =D
  9. Buenas pessoal. To com um super desafio, acho que vou até ter que pagar para alguém fazer isso para mim. Vou tentar explicar o que eu preciso fazer (não manjo nada de sintaxe AS). Tenho um cliente que é dono de uma loja que personaliza jaquetas. Ele possui um site, onde lá contém cerca de 120 modelos prontos dessas jaquetas, ao clicar em uma dessas, abrirá uma jaquela html contendo um arquivo SWF para que você possa editar as cores que você deseja e ao final enviar para o departamento responsável para cotação do mesmo. Esse esquema de trocar cores, já existe só que agora, como eu peguei o site para atualizar, ele pediu para q, além das cores, o visitante tenha a possibilidade de trocar as mangas, golas bolsos e barras dessas jaquetas. Até imagino como fazer. Criando os MC's separados para cada categoria (Bolsos, Golas... etc.) e para cada frame dentro desse MC, "setasse" uma variavel correspondente ao modelo escolhido. No final de todo o processo de personalização o visitante envia o projeto para o departamento responsável (conforme o modelo anterior). quando o departamento receber o email. Um link encaminhará o agente para uma html contendo o mesmo swf que o visitante editou e ao carregar o swf uma FUNCTION puxa as váriaveis de uma página php (sei lá) e monta conforme "setada" pelo visitante interessado... Acho que dá pra compreender, não dá? Bom, quero uma dica de vocês, que manjo muito mais do que eu. Será possivel esse projeto? Como dito anteriormente, já existe a function para as cores e a mesma funciona perfeitamente. Gostaria de saber, como posso fazer a Function dos "Moldes"(bolsos, mangas, golas e etc...) abraços e aguardo um "alô" de vocês! :rolleyes:
  10. Não queria com drag, isso eu fiz. Na verdade a foto é só maior em altura... Veja o site q estou desenvolvendo. Esta em construção, os conteúdos e os sons ainda não estao prontos http://www.dlumelingerie.com.br Em coleções... depois clique em ZOOM para ver o que eu fiz. Mas eu gostaria de que fosse em AS dinamicamente (embora isso o que eu fiz já quebre o galho)
  11. Seguinte, não sei os termos técnicos para descrever o que eu quero fazer, até por isso não consegui encontrar nenhum post por ae sobre isso. Creio q seja fácil. Eu queria colocar uma foto grande num espaço menor (usando mascara...td bem) e quando o usuario passasse o mouse sobre a foto, a mesma ia deslizando para cima e para baixo, de acordo com o movimento do mouse... Enfim, para q a pessoa possa ver a foto por inteiro... Exemplos... www.dibianca.com.br (ao ampliar uma foto da coleção) http://www.dechelles.com.br/portugues/frame.htm (idem acima) Obrigado. Aguardo retorno!
  12. já fiz de outra forma!!! vlw ai obrigado!
  13. Galera estou montando um site de moveis... Montei uns thumbnails dos moveis e salvei separado do filme principal No filme principal quando clico em cadeiras por exemplo o scrollpane deve chamar o swf cadeiras e "acoplar" dentro do mesmo, isso realmente acontece quando eu executo o filme no meu PC mas agora fui passar para o servidor da empresa e o filme não carrega no scrollpane mas sim em cima de tudo... Deem uma olhadinha e veja o que aconteceu... http://www.lhsmoveis.com.br/index2.html senha de acesso dos produtos: lhs2006 Por favor é urgente se não tiver como arrumar isso me avisem que preciso montar outra forma de fazer!! Obrigado
  14. =( não volta exatamente como eu queria ela apenas volta ao ponto X sem da a MOTION...
  15. =( não é isso não... eu lembro que foi um mebro aqui do forum que tinha feito um tópico explicando como criar um menu que ao colocar o mouse em cima ele descia e ao tirar ele voltava de onde ele tinha parado mesmo se a animação não tivesse sido concluida!!!
  16. E ai galera beleza? Tp, eu lembro que aqui no forum tinha um tópico já criado com essa minha duvida mas procurei nas 5 páginas e não encontrei... Estou tentando fazer um slide de fotos com a animação de movimento entre cada grupo de fotos EX.: < [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] > ao clicar na ">" o grupo muda com um motion bem rapido (isso é facil) só que eu queria que quando clicasse para voltar "<" ele apenas retrocedece na timeline, sem precisar fazer uma nova ação motion de volta dele... (CRIAR DUAS COISAS PARA REPRESENTAR UMA) Eu sei que é uma action mas não lembro qual o nome, não lembro como fazer isso aí... alguém pode me ajudar???
  17. tp o java script tem que estar junto o forum separou ele!!! tenta denovo lembrando que só vai funcionar quando estiver publicado na web... ;D
  18. on (release) { getURL("java script:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, crollbars=yes');void(0);"); } isso faz abrir uma popUP, você tem que mudar apenas o nome da página e a resolução correspondente a sua necessidade!!!
  19. acho que arrumei... pode apagar esse post!!!
  20. Entre no site http://www.escadasmanske.ind.br/index.html reparem que quando clica nas outras opções do menu ele retorna... porque esta dando isso. desconfio que seja do preload dos outros SWF... alguém sabe como eu posso resolver isso??? Obs... os preloads dos swf externos são os mesmos que carrega a pagina principal... AS do preload ( na pagina principal funciona de boa ) onClipEvent (load) { total = _root.getBytesTotal(); } onClipEvent (enterFrame) { loaded = _root.getBytesLoaded(); percent = int(loaded/total*100); text = percent+"%"; gotoAndStop(percent); if (loaded == total) { _root.gotoAndPlay(2); } } Obrigado pela atenção, no aguardo de respostas!!!!
  21. eu tinha aberto esse tópico, e me surgiu a mesma duvida ^^ eu esqueci como eu adicionei a AS no frame. Tp, ao clicar em um campo de texto (input txt) ele apaga o que esta escrito no inicio digamos [seu nome aqui] ao clicar ficaria em branco para o visitante digitar seu nome... alguém poderia me ajudar!!! é simples mas eu esqueci!!! abraços!
  22. não sei se essa extenção é suportada no flash mas tenta aí!!! Qualquer coisa utilize um programa para mudar a extenção de sua musica! coloca isso no frame desejado! depois é só mudar o nome da musica var som:Sound = new Sound(); som.loadSound("som.mp3",true); som.onLoad = function() { som.start(0, 1); }; som.onSoundComplete = function() { som.start(0, 1); };
  23. Eu mesmo criei um ComboBox na parte visual ficou como eu queria, agora só falta testar no servidor... abraços!
  24. Galera, eu tentei fazer um combo box onde o visitante tem o 3 opções de escolha no caso do exemplo coloquei tres emails :( como eu faço para quando o usuario escolher no combo box "GMAIL" e clicar em enviar, a var do combo box com a "data" para um PHP??? :blink: MAIS TARDE SERA TROCADO OS VALORES DO COMBO BOX QUERIA só PRA TESTE... :rolleyes: os arquivos estao abaixo: copie e cole na barra de seu navegador http://www.jspublicacoes.com.br/teste/contato_combobox.rar obrigado pela atenção!!!! :P Ahhh... lembrando que o contato.php está completo mas no flash não coloquei os input text com as var's...
×
×
  • Criar Novo...