_Barros_
Membros-
Total de itens
2 -
Registro em
-
Última visita
Sobre _Barros_
_Barros_'s Achievements
0
Reputação
-
Escrever conteúdo de várias células em uma única célula
pergunta respondeu ao _Barros_ de _Barros_ em Microsoft Office
Pessoal, Seria algo como a função CONCATENAR do Excel, porém executada de forma automática e a partir dos materiais agrupados. Aguardando alguma ajuda dos colegas :) -
Escrever conteúdo de várias células em uma única célula
uma questão postou _Barros_ Microsoft Office
Prezados, Não sei se minha dúvida é possível de ser solucionada. Estou elaborando uma planilha que agrupa materiais iguais e faz o somatório de suas quantidades. As fórmulas para agrupar os materiais e realizar o somatório já consegui através de pesquisas em fóruns da internet. Cada material desse, tem um número de item. Por exemplo, tenho as colunas “Item”, “Material” e “Quantidade”. O “Material A” tem número de item 1.1, um “Material B” qualquer tem número de item 1.2, um “Material A” novamente tem número de item 1.3, o “Material C”, por sua vez, é o item 1.4... e por aí vai. Perceba que um mesmo material tem número de item distinto. Na planilha dos materiais agrupados quero escrever em uma célula numa coluna “itens” os número de itens de cada material que foi agrupado, separados por ; (ponto e vírgula). Por exemplo: Para o “Material A” agrupado, a coluna “itens” vai mostrar: 1.1; 1.4. Basicamente é pegar os conteúdos de diferentes células e escrever em uma única célula, separando cada conteúdo por ponto e vírgula. Não sei se ficou claro... No link abaixo tem um exemplo da planilha. Ela está sem fórmulas, pois o arquivo original não está neste computador. Mas, no arquivo aí do link, acredito que está mais clara a ideia. https://www.dropbox.com/sh/74kyievbbwwh2f0/AAB3lCuQBMv3Je9P3ztv9uk4a?dl=0 Se algum colega conseguir me ajudar, agradeço! Nem que seja para dizer que não é possível o que estou querendo... pelo menos servirá para que eu desencane dessa ideia e tente outra alternativa. rsrsrs Abraço!