Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Eduardo Prauze

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eduardo Prauze

Últimos Visitantes

813 visualizações

Eduardo Prauze's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal! Tenho uma ótima notícia para quem está interessado em aprender Javascript. Estou sorteando 5 acessos completos ao Javascript Haunted House, um curso online de Javascript totalmente em português. Você assiste vídeo-aulas de Javascript e usa o que aprendeu para resolver desafios e sair vivo de uma casa mal assombrada! O curso é incrível, confere lá: www.javascripthauntedhouse.com.br Para participar é só curtir e compartilhar a página do Javascript Haunted House Brasil no Facebook ( https://www.facebook.com/javascripthauntedhousebrasil ), e o resultado será anunciado na página no dia 22/01/2016. Grande abraço, vejo vocês lá e boa sorte!
  2. JAVASCRIPT HAUNTED HOUSE O Javascript Haunted House é um curso online e interativo de Javascript 100% em português, onde você aprende assistindo vídeo aulas e testa seus conhecimentos em desafios, tudo dentro de uma casa mal assombrada, utilizando um método de ensino inovador para você aprender JavaScript de uma forma fácil e divertida. www.javascripthauntedhouse.com.br
  3. Boa tarde! Trabalho com PHP e estou ouvindo cada vez mais sobre Ruby on Rails. Encontrei esse vídeo, e gostaria de saber se o desenvolvimento com Ruby é realmente fácil assim. Estou com dificuldade em achar materiais em portugûes, por isso gostaria da opinião de pessoas que trabalham com essa tecnologia ou tiveram alguma experiência com rails. O link é: http://www.spacerails.com.br/app_ruby_on_rails Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...