Jump to content
Fórum Script Brasil

britivaldo

Membros
  • Content Count

    99
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

1 Follower

About britivaldo

  • Rank
    Estudante
  • Birthday November 7

Perfil

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

981 profile views
  1. A melhor alternativa é reler todo material teórico até codificar as primeiras linhas, porém exige mais minutos de chateação e angústia. Talvez seja melhor usar uma colinha, ou seja, busque por si entre os exemplos disponíveis na ‘internet’ até encontrar aquele que consideras mais elementar, não é nada difícil para tu que entende os conceitos. Com seu modelo, realize os reparos necessários e gradualmente adapte à tua necessidade. Essa tarefa é menos chata que força uma implementação do nada.
  2. Pilhas e filas de modo fundamental são quase iguais porque diferem, somente, nas operações. Estuda-se em algoritmos de estruturação de dados às filas, ou no inglês: queue, que seus elementos entram no fim da fila e saem no começo, de tal forma, operações de inserção e remoção só ocorrem respectivamente em suas extremidades; ou último elemento a entrar é o último a sair Com pilhas, ou no inglês: stack, a dinâmica é ainda mais restrita que filas, pois, as operações de inserção e remoção são reversíveis, ou seja, o último elemento a entrar é o primeiro a sair porque tem apenas um das ex
  3. britivaldo

    MergeSort

    @Felipe L Silvaa Boa Tarde, Acredito que sim, suponho que tenha interesse em colocar os dados do referido arquivo na memória? Essa é a alternativa mais segura de ordenação, nela se preserva o arquivo e os dados de falhas durante a tarefa, desse modo um vetor com capacidade igual carrega a cópia dos dados na memoria, é na memória que a função de ordenação aplica seu algoritmos sem risco os dados originais.
  4. @WILLIAN S C Boa Tarde, Como aparentemente de um erro associada o IDE e não ao código, troque por outro que não DEV-C++. No geral, os alunos optam por Code :: Block no início até que acumula conhecimento o bastante e migra para outros mais sofisticados.
  5. Não sei porque divergem, mas ambas implementações falham no instanciamento por serem abstratas .
  6. Impossível! Porque essas varáveis ao seu modo são identificadores membros da estrutura, e só é permitido ser assim quando declaradas junto a estrutura (struct). Pode declara um membro de variável indexável flexível, mas acredito que ainda não é o que procura, contudo é o mais próximo que as especificações permite alcançar o que deseja.
  7. Impossível em C! Python, que é uma linguagem de alto nível, permite soma entre variáveis indexáveis e primitivas porque primitivas e lista são objetos, tudo em Python é objeto.
  8. Comentário: Difícil porque macros são simplificações que produzem nomes para blocos e expressões que naturalmente é o contrário de mirabolante.
  9. @iagoomarques boa tarde. Qual o método que escolheu e que dificuldade ou problema tem?
  10. @ARSaraiva Bom Dia. Seu problema não é de linguagem e sim de lógica. O que você precisa é calcular o módulo do índice em um ou em ambos os vetores simulando sua restrição de alcance (range). Exemplo // INCLUSOES #include <iostream> // using namespace std; // main ---Função principal do programa int main(void) { int my_array0 [5] = {0 , 1 , 2 , 3 , 4 ,}; int my_array1 [9] = {0 , 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 ,}; for (int index = 0 ; index < 10 ; ++index) { std::cout <<(my_array0 [index%5])<<(my_array1 [index%9])<<(" , "); } std::cout
  11. britivaldo

    linguagem c++

    Bom dia @kelcione O que você já implementou?
  12. Boa dia @ezbueno O número de espaços antes da informação é igual ao numero (índice) da linha na informação.
  13. @ezbueno, @Hazzu Boa Tarde! MEMORIA LINEAR Tempo médio de leitura: 2 minutos O problema não é de caractere branco na entrada da função scanf que lê 1x caractere, porém é na função scanf sim na da chamada posterior que está gravando no espaço maior que a capacidade da variável e sobrescrevendo na memória variável posterior. Ordem linear de Declaração ( sobrescrevendo-se variável posterior ) Exemplo int a = 5; /* (4) na ordem de criação */ float b = 2.5; /* (3) na ordem de criação */ char c = 'a'; /* (2) na ordem de criação */ bool d =
  14. @Murilo Soares, olá! O que você consegue implementar?
  15. Nesse expressão não há valores reais, apenas inteiros. Exite diferença na estrutura de uma variável real e inteiro. O resultada da expressão é um valor 0 < x < 1 que em inteiro é 0
×
×
  • Create New...