Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Andre_Luiz

Membros
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre_Luiz

Últimos Visitantes

1.753 visualizações

Andre_Luiz's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde Andre!

    Eu vi que você respondeu numa postagem (link abaixo) que uma solução resolveu o problema, e gostaria de saber se você lembra o que foi feito para resolver?

    https://forum.scriptbrasil.com.br/topic/164692-resolvido%C2%A0ajuda-for%C3%A7ar-uma-quebra-de-linha-no-excel-exportado/

  2. Olá! Rapaz isso é possível e sem problema algum, contudo exige um certo trabalho. Basicamente em PHP você vai montar a página em HTML do jeito que você quer, e enviar esse HTML para o email. O problema é que uns emails em HTML podem ser considerados SPAM se utilizado a função MAIL do PHP, então sugiro que faça autenticação utilizando o PHPMailer (classe de envio email) por exemplo. Basicamente é criar o HTML e enviar. Forte abraço
  3. Olá! Rapaz, se eu não me engano o código ficará assim: $bookmarks["twitter"] = array ( "siteurl" => "http://twitter.com/?status=" . substr("{MYNUKETITLE}", 60, 120) . " {MYNUKEURL}", Forte abraço
  4. Andre_Luiz

    Ambientes no Zend

    Opa! Boa tarde, desculpe a demora em responder o tópico, eu estava procurando umas informações que eu tinha colocado para fazer funcionar o ZEND. No princípio é meio complicado mesmo, mas depois você vai se adequando, se acostumando, e passa a verificar que é bem melhor mesmo. Fiz um slide para fazer uma apresentação da ferramenta no trabalho, mas não foi muito pra frente. Para ver só acessar: http://goo.gl/AETIz Explica mais ou menos os principais arquivos e a estrutura do Zend. Qualquer coisa estou a disposição, forte abraço.
  5. Sim existe: http://php.net/manual/pt_BR/function.mysql-num-rows.php Forte abraço
  6. Ahhhh, então você tá usando um Componente? Abraços.
  7. É possível que não. O certo seria vbCrLf , se não funcionou, infelizmente não teve sorte. Já tentou usar simplesmente "<br>" ?
  8. Não existe. Mas isso não é erro de sintaxe é erro de conexão. Pode ser que o usuário que você utilize para fazer a conexão não tenha permissão para deletar dados dessa tabela. Posso assegurar para você que é permissão, conexão. Abraços.
  9. Ai AMigo Tava Dando Esse Erro No Meu Servidor Local ai Joguei Os Arquivos Na Minha Revenda ai deu Esse Erro Fatal error: Call to undefined function virtual() in /home/talles/public_html/cdn/htdocs/pgs/login.php on line 1 Aki Esta As informações Do Server Versão Apache 2.2.21 Versão PHP 5.2.17 Versão MySQL 5.1.56 Arquitetura i686 Sistema operacional linux Endereço IP Dedicado 50.116.64.** Caminho para sendmail /usr/sbin/sendmail Caminho para Perl /usr/bin/perl Versão Perl 5.8.8 Versão Kernel 2.6.38.7 cPanel Pro 1.0 (RC1) É raro alguém fazer uma inclusão de página usando a função "virtual" sugiro que utilize a função include ou requere do php. Forte abraço
  10. Usa essa: http://www.php.net/manual/pt_BR/function.strlen.php Abraços.
  11. Olá! Rapaz, basicamente é o seguinte: a função do PHP "session_start();" DEVE SEMPRE ser a primeira linha do código, SEMPRE. Caso contrário irá aparecer esse erro aí. Outra coisa, se a codificação da sua página for UTF-8 with BOM, também irá acontecer esse erro. Forte abraço.
  12. Olá! Amigo esse erro acontece quando a conexão com o banco de dados não pode ser efetuada. Verifique login, senha e banco de dados. Forte abraço.
  13. Acho favorável você utilizar o seguinte: http://www.net-kit.com/jquery-custom-scrollbar-plugins/ Forte abraço
  14. Raramente uso essa "application", olha só: http://www.macoratti.net/asp_msc1.htm Pode ajudar. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...