Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

macielportugal

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que macielportugal postou

  1. Não tenho certeza se vai funcionar mas acredito que o código seria este setInterval(function(){ if ($('#jquery_jplayer_1').data().jPlayer.status.paused) { $('#jquery_jplayer_1').play(); } }, 3000);
  2. Boa tarde, você pode vender seu software e cobrar manutenção ou alugar seu sistema, no caso do aluguel você vai precisa criar alguma lógica para verificar se aquele cliente pagou a mensalidade. Tem um pessoal que vender seus programas no mercado livre, acho que é maneiroa mais fácil. Abs
  3. Você poderia usar o firewall do seu servidor bloqueando ips. Teria que criar algum script que ler-se os arquivos blacklist do jogos e enviasse o ip para o firewall.
  4. http://www.devmedia.com.br/delphi-threads-utilizando-threads-em-delphi/31705
  5. macielportugal

    MysqlDump

    Atualizar o workbeanch
  6. a sintaxe é user@host, este CARLOS-PC é resolvido na máquina que está o banco? Poderia trocar carlos-pc pelo o ip. tenta colocar o root minusculo também.
  7. macielportugal

    Crases

    É para manter a integridade da variável. imagine que você tem um campo chamado select. Select é palavra reservada do MySQL. Daria erro se você não colocar a palavra entre crases.
  8. Olá Amigo, tenta troca a virgula por ponto na hora de enviar para pagseguro.
  9. Acho que o ideal seria você checar primeiro se existe a pessoa cadastrada no sistema. Caso existe você retornaria uma mensagem, caso não cadastra a pessoa e retorna sucesso.
  10. Uma dúvida o insert não é operação bloqueante no banco, no terminal do mysql ele indicar as queries que estão mais lenta? será que o problema não é parse do txt? Qual a logica desta integração, pelo que entendi você deleta a tabela produtos, ela não é importante para o e-commerce?
  11. Olá, porque você não tenta quebra em pequenos blocos os inserts? Use sleep do php para da uma pausa no loop, outra coisa é fazer auto commit dos inserts e como é um ecomerce tive muito movimento você pode criar um banco slave, assim seu código deve fazer leitura no slave e o escrita no má ster.
  12. Achei o código pronto https://github.com/MattSurabian/DuckHunt-JS Demo http://duckhuntjs.com/
  13. Tá na mão amigo http://github.hubspot.com/pace/docs/welcome/
  14. O ideal é conheça usando um framework como este http://phaser.io
  15. Provavelmente é permissão de escrita ou falta de espaço em disco, deve ter gerado algum arquivo de log de erro na própria pasta do xampp, tenta cola aqui o que apareceu.
  16. De nada, recomendo você usar o https://www.mysql.com/products/workbench/ ele vai mostrar a linha que estão dando erro.
  17. png', WHE o problema esta aqui, remova a vírgula
  18. A lógica está certa, o que pode está errado são os espaço ou a falta de jquery, aperta f12 ou clica com botao direito e procurar inspecionar elemento, ver a aba console.
  19. Bom o Willian me deixou com dúvidas, mas até onde conheço o Void(0) ou javascript:; server apenas para que o href não retorne valor, assim você poderia usar os eventos do javascript sem se atrapalhado com retorno do html.
  20. Qual o código? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  21. Ou $(img).CSS("width: 100%"); Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  22. style="width: 100%" Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...