Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

stormrider

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que stormrider postou

  1. passe a tag form. Ela está assim? <form name="formarec" bla bla bla>
  2. desculpe se falar coisa errada, mas acho que fica assim onclick="document.nome_do_formulario.submit();"
  3. mas qual seria o código mesmo? O do javascript. porque aquele que postei, é de css, certo?
  4. Bom dia! To tentando mudar a cor de um input só quando ele ganha foco. Quero deixar ele assim... style="background-color: #E8E8E8; border: 1px solid #000000;" ... quando ganha o foco. Alguém pode me falar como fazer isso com javascript? onFocus="..." Não lembro mesmo
  5. Ae pessoas Tenho que exibir um texto em uma animação do flash. Eu até poderia escrever ele lá usando ferramentas do flash, mas será que não teria como forçar o flash a sempre ler um arquivo txt para mostrar esse texto?
  6. Esse tópico e meio que continuação desse http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=74590 Primeiramente, gostaria de dizer que eu não estou tentando roubar nenhuma animação de ninguém. Acontece que peguei um cliente, e ele quer que eu modifique o site dele, mas o site dele é totalmente em flash, ou seja, só o arquivo .swf. Acontece que a agência que tinha feito o site para ele faliu e por isso não tenho como pegar o arquivo .fla e ele não tem com quem se comunicar para modificar. Existe alguma maneira de fazer isso?
  7. Bom dia! Cara, peguei um baita problema. O cara tem um site em flash, primeiramente eu só tenho o arquivo .swf (tem como usar engenharia reversa nele?) e ele quer que eu faça um painel de controle para o site (alterar textos, adicionar fotos) em php. Ate ai tudo bem, já fiz muito painel de controle, mas nenhum deles para flash. Tem como eu fazer isso?
  8. Como eu coloco um bostão que destroi todas as variaveis e recomeça o script php novamente? (isso inclui limpar o formulário também)
  9. é isso que eu quero, mas mesmo com a sua dica, quando eu coloco isso e clico no botão, simplesmente não acontece nada Aparece erro na página
  10. stormrider

    Que Que Isso!

    eu tive esse problema, acontece quando o mysql não aceita a senha que você digitou ou mesmo quando você não digita nenhuma senha. (Using password: NO) No caso você não digitou a senha. Mais informações, http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/access-denied.html
  11. stormrider

    Send E-mail

    você já editou as opções para mandar e-mail no php.ini?
  12. Existe alguma maneira de atribuir um botão ou hyperlink para uma função php? Resumidamente, como eu coloco em uma página alguma coisa para a pessoa clicar e executar uma função?
  13. Cara, você pode me ajudar? Se por exemplo num arquivo exemplo.php eu tenho definido que $dia = "10/09/2005"; e ai, através de um formulário eu passo para outro arquivo, exemplo2.php, como eu faço para que na hora que eu der echo $dia ele exiba o conteudo da variavel que foi definida antes?
  14. Como eu incluo apenas as variaveis de um arquivo php em outro. Usando a função include ele inclui tudo, até o que não é variavel.
  15. Eu aprendi a usar a função mail () Mas ainda não dá certo, o que mais preciso configurar para mandar e-mails? Postfix? sendmail? Eu estou muito perdido quanto a isso.
  16. Olá, sou novo na área de programação e principalmente na área de php, então vão com calma Bom, meu primeiro problema: Tenho que fazer com que quando um usuário digitar um número num campo de um formulário, se procure por esse número em um arquivo, (d.php por exemplo) pois é neste arquivo que ficam as variaveis, e exiba o conteudo da variavel. <FORM NAME=Standard" ACTION="d.php"> <input type=text name="teste1" size=5> Esse é o d.php <?php $0100 = teste; $0102 = teste2; ?> A outra dúvida é em relação a e-mail. Eu uso o servidor apache no linux. Como fazer para submeter um formulário direto num e-mail do brturbo por exemplo. Isso é possivel?
×
×
  • Criar Novo...