Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

cesarcem

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cesarcem postou

  1. Boa tarde, pessoal! Criei um formulário simples para o usuário fazer a importação de um arquivo TXT, com <input type="file" name="arquivo">. No código PHP que faz a importação, se eu já definir o nome do arquivo, $file = fopen("clientes.txt","r") funciona 100%. Mas o que eu preciso é criar uma variável que armazene o nome do arquivo que o usuário selecionar quando clicar no botão <Escolher Arquivo> do formulário de importação. Já pesquisei em vários fóruns mas todos os códigos de importação de dados já trazem o nome do arquivo pré-definido em fopen(). Se alguém puder me dar uma ideia, pois já tentei os métodos $_POST['arquivo'], $_FILES['ufile']['name'] e não deu certo...
  2. cesarcem

    Conexão MySql

    Que isso, camarada... Sua dica valeu demais... Eu estava no caminho errado, e ainda bem que tu respondeu e me deu um norte, foi só eu prestar mais atenção e deu tudo certo... Se eu tiver mais perrengues por aqui, eu te incomodo de novo...rs Abraço!
  3. cesarcem

    Conexão MySql

    Então, foi o que eu fiz e já deu certo. Acho que a minha resposta não deve ter chegado correta pra vc, mas valeu pela dica, funcionou 100% Obrigado!
  4. cesarcem

    Conexão MySql

    Não, está retornando false: (length=96) (length=96) Mas, na boa... se eu executar essa query diretamente no banco, cadastra sem problemas... De repente tem algo que passou batido e não estou conseguindo encontrar, por isso agradeço a ajuda!
  5. cesarcem

    Conexão MySql

    Caros, sou iniciante em PHP e começando a criar um sistema de login, mas não consigo gravar os dados no MySql: - Wampserver 2.5 - PHP 5.5.12 - MySql 5.6.17- Apache 2.4.9 - Todos os serviços instalados e rodando (online) - Digitando a query diretamente no phpMyAdmin, os dados são gravados - Sistema de cadastro simples, portanto nem vou postar o código do formulário, segue o código com o arquivo (enviar_cad.php) que deveria fazer a conexão e a gravação dos dados: <?php ini_set('display_errors',1); $bd_host = "localhost"; $bd_user = "Admin"; $bd_senha = "1234"; $bd_nome = "bd_teste"; $conexao = mysqli_connect($bd_host,$bd_user,$bd_senha,$bd_nome) or die(mysql_error()); $select_bd = mysqli_select_db($conexao,$bd_nome) or die(mysql_error()); var_dump($conexao); $nome = $_POST['nome']; $cpf = $_POST['cpf']; $senha = $_POST['senha']; $grava = "INSERT INTO usuarios (id, nome, cpf, senha) VALUES (null, $nome, $cpf, $senha)"; $qry = mysqli_query($conexao,$grava); var_dump($qry); ?> O problema é que não dá erro, mas não grava! Se eu digitar a senha errada da conexão, por exemplo, aí obviamente dá o erro, mas com todos os parâmetros corretos, não dá erro, mas não grava os dados. Se alguém souber onde estou errando, agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...