Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

HansHumpty

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HansHumpty

Últimos Visitantes

623 visualizações

HansHumpty's Achievements

0

Reputação

  1. Ok ,estarei te chamando lá :)
  2. Ok! porem isso já é uma escolha, ao menos você sabe que tipo de programa você quer fazer. Esse tipo de aplicação é de escritório, para isso você já esta no loguar correto(ou não XD). Para programar um programa que se comunique com outro você tem que saber sobre comunicação entre computadores, isso aqui no C e C++ se chama soquetes ou inglês socket. É algo complicado porem acho que sim você pode conseguir si realmente se propor a isso. Não é só isso, o Skype é uma aplicação gráfica, ou seja que você tem que saber algo de interface de usuário. Agora vamos por passos, para fazer tudo isso você deve escolher um linguagem. tudo bem que seus colegas falaram que si você aprender um linguagem será mais fácil aprender outro, não esta errado, porem acho perda de tempo você aprender um linguagem que você depois vai aprender outro. Melhor aprender primeiro um que seja útil não é? Para seu propósito acho que os melhores linguagens são C, Java, C++, do mais fácil ao mais difícil na mesma ordem. Só que acho que si você aprender C primeiro melhor passar a C++ e depois a Java. Si quiser começar por Java não tem problema, ele não esta tão ligado aos outros 2 em comparação a c e c++. Si você quer aprender o linguagem com saída laboral aprenda Java, agora si sua intenção é aprender a programar para "caminhar com gigantes", aprenda C e depois c++, Java será mais fácil depois disso. Informe-se das qualidades, vantagens e desvantagens de cada linguagem, e escolha o seu. É lógico que si me perguntar eu vou lhe dizer que aprenda C/C++, isso é um fórum de C/C++ XDD, não se deixe influenciar, investigue, pergunte opiniões, descargue os compiladores, faça um hola mundo(programa básico) em cada linguagem, não vai custar muito, com umas poucas linhas de código que você fizer você vai se apaixonar de um deles mais que outros. Ok? Si quiser ajuda para começar em C ou C++ conte comigo, em java não lhe posso oferecer isso, por que não sei nada de Java. XD Bom Dia, Olá , então eu vou aprender C primeiro xD. é sim eu quero ajuda.Se você quiser me ajudar eu ficarei muito Grato, eu ainda não tenho ninguém que possa me ajudar xD é antes que me esqueça , muito obrigado por me responder !!
  3. Bom Dia eu não tenho pensado nisso em que "eu gostaria de fazer" ,eu simplesmente vi gente dizendo que se aprendesse linguagem depois eu teria muita mais facilidades em aprender outras linguagem de programação.eu gostaria de criar aplicativo que envia mensagens instantânea ,tipo whatsapp.
  4. Boa Noite, olá,eu queria começar a programar em c , é eu queria alguma ajuda ou dica, ou então qual seria a melhor linguagem para começar é por quê. Me Desculpe se postei na área errada , sou novo por aqui :)
×
×
  • Criar Novo...