Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

mplantz

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mplantz

mplantz's Achievements

0

Reputação

  1. Sim exatamente, eu também prefiro um campo por linha. E gostaria da quey no canto da margem, só que para isto em algumas situações eu tenho que dá um backspace por linha. Não consigo marcar a query toda e retirar os espaços em tudo de uma vez.
  2. Este site já ajuda, o unico problema é que ele não retira só os espaços, mas formata o código inteiro (pelo menos eu não consegui fazer retirar só os espaços da frente): Digitei o codigo assim: Select Campo1, Campo2, Campo3 from #teste Ele fez isto: SELECT Campo1, Campo2, Campo3 FROM # teste Retirou os espaços da frente e formatou o código.
  3. Obrigada pelo seu retorno, porém infelizmente eu não tenho como trocar isto no meu trabalho. Tenho que continuar usando o pgadmin. Se tiver uma dica de como identar por ele te agradeço muito. Obrigada.
  4. Bom noite, Sou iniciante no Postgresql Eu gostaria de saber como faço no editor do PgAdmin para identar toda a consulta de uma só vez? Hoje estou organizando linha por linha. Exemplo: Tenho a seguinte consulta select * from Teste Ela está muito distante a margem do editor. Tem algum tecla de atalho que eu consiga fazer esta identação com a consulta inteira? Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...