Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jefmachia

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jefmachia

jefmachia's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, já programo bastante em delphi com mysql, sei alguma coisa de php fiz um curso tem algum tempo... Tenho várias consultas no meu site. Porém montei uma consulta em ajax e gostaria de exibir o resultado dela em uma janela modal, pois esse resultado vem um loop em uma grid então os botões ficam na frente do resultado com o seu ID então se o cliente clicar ele abre uma tela modal com o resultado da consulta que seriam os detalhes desse registro. Tenho a consulta ajax funcionando na tela já. Porém não sei aplicar o resultado dela em um modal. se alguém puder me ajudar ou passar algum tutorial para eu dar uma olhada agradeço. Obrigado. OBS: tem uma imagem em anexo que seria a lupa onde a pessoa vai clicar e abrir um modal do registro. Seria isso. Mais uma vez Obrigado.
  2. Gostaria de deixar o código que já tenho aqui para verem se podem me ajudar. E desculpe por reabrir algo que está resolvido. Grato procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var STRM: Tmemorystream; HTTP: TIdHTTP; nome, link, img2: string; begin query.Close; query.SQL.Clear; query.SQL.Add('select * from dados'); query.Open; while not query.Eof do begin nome := query.FieldByName('img').AsString; link := 'http://www.techmach.2fh.co/imagens/' + nome; label1.Text := link; Memo1.Lines.Add(query.FieldByName('img').Value); query.Next; end; HTTP := TIdHTTP.Create(nil); STRM := Tmemorystream.Create; try HTTP.Get (link, STRM); STRM.Position := 0; img.Bitmap.LoadFromStream(STRM); except end; STRM.Free; end; end. Da forma em que está ele coloca na mesma timage e eu preciso que ele vá criando uma abaixo da outra.
  3. Olá pessoal, bom dia. Estou montando uma aplicação e tem algo que preciso e seria bem parecido com o que vocês estão discutindo aqui. Seria o seguinte, preciso que repita a imagem uma a baixo da outra, é uma aplicação para celular, então preciso que repita essas imagens onde o nome da imagem vem de um banco de dados Mysql, o loop da imagem eu já tenho, agora preciso saber somente como faria para o quadro ir se repetindo um abaixo do outro. Desde já agradeço. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...