Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DanielHell

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DanielHell postou

  1. Qual a configuração do seu computador? É com qualquer arquivo, ou só com arquivos pesados?
  2. Esse é um processo pesado dependendo da imagem que você vai rastrear, vale a pena esperar um tempo (bons minutos dependendo do seu Computador) e ver se o Ok fica disponível para você.
  3. Bom dia Djhan, já tentou usar a opção "Arquivo > Publicar em PDF"? Nessa opção apenas o que esta nos limites da página aparece no documento PDF. Fora isso, certifique-se de que nenhuma camada que você quer exportar está com o sinal de proibido em vermelho no "Gerenciador de Objetos", principalmente na "Página principal" no final do "Gerenciador de Objetos". Outra situação possível é se o seu documento possuir muitas páginas e você está tentando exportar tudo de uma vez, é legal diminuir a quantidade de páginas por vez.. Poste resultados e novas tentativas de soluções...vlw!
  4. Bom dia Pessoal, me apresento do fórum, já com pedido. Estou iniciando um novo trabalho, criando estampas para uma marca da minha cidade, e preciso recriar fundos tie-dye para usar nas roupas, segue um bom exemplo que encontrei Fonte: https://www.anemess.com.br/blusa-imaculada-conceic-o.html Ignorem a estampa, gostaria de saber como é possível reproduzir esse efeito no photoshop, ou até em outro software. Já gradeço a atenção de todos que puderem ajudar.
×
×
  • Criar Novo...