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Marc_

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  1. então fiz esse codigo para testar ops clicks de uma pessoa (no Minecraft) Gostaria de saber como fazer um Rank Para os players que clicaram mais ao dia Espero que possam me ajudar... package me.MarcKits.com.Eventos; import java.util.ArrayList; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.Listener; import me.MarcKits.com.Main; public class ClickTest implements Listener, CommandExecutor { int id = 0; int she_id = 0; private Main main; public ClickTest(Main main) { this.main=main; } public static ArrayList<String> ClickTeste = new ArrayList<>(); public static ArrayList<String> clicks = new ArrayList<>(); public void regressiva(final Player p) { she_id = Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(main, new Runnable() { int reg = 4; public void run() { if (reg != 0) { reg--; if (reg == 3) { p.sendMessage("§6Click Teste Comecando em §2§l3 §6segundos:"); } if (reg == 2) { p.sendMessage("§2§l2"); } if (reg == 1) { p.sendMessage("§2§l1"); p.sendMessage("§6 Voce tem §2§l15 §6Segundos Click Teste Comecou click o maximo que puder!"); } if (reg == 0) { comeco(p); ClickTeste.add(p.getName()); } } } }, 0L, 20L); } public void Tempo(final Player p){ id = Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(main, new Runnable() { int tempo = 15; public void run() { if(tempo != 0){ tempo--; p.sendMessage("§6Faltam §2§l" + tempo + " §6Segundos para acabar o tempo!"); if(tempo == 0){ ClickTeste.remove(p.getName()); if(p.getLevel() >= 300){ Bukkit.broadcastMessage( "§2§l" + p.getName() + " §6 Usou §4§lMacro §6e Fez §2§l" + p.getLevel() + " §6Clicks Em 15 segundos."); } if(p.getLevel() >= 200){ Bukkit.broadcastMessage( "§2§l" + p.getName() + " §6Conseguiu Fazer §2§l" + p.getLevel() + " §6Clicks Por segundo Parabens!"); } p.sendMessage("§6TesteClick Foi terminado, voce deu §2§l" + p.getLevel() + " §6Clicks em 15 segundos."); p.sendMessage("§6Em §2§l1 §6segundo voce clica §2§l" + p.getLevel()/10 +" §6Vezes."); Bukkit.getScheduler().cancelTask(id); p.setLevel(0); } } } },0L ,20L ); } public boolean onCommand(CommandSender Sender, Command cmd, String Label, String[] args) { Player p = (Player) Sender; if(Label.equalsIgnoreCase("click")) { regressiva(p); if(Label.equalsIgnoreCase("click")) { if(!p.hasPermission("Marc.click")){ p.sendMessage("Sem permissao."); } } else { comeco(p); ClickTeste.add(p.getName()); p.sendMessage("§6O clickTeste iniciou voce tem §2§l15 §6segundos para clicar."); } } return false; } public void comeco(Player p){ Tempo(p); } }
  2. então fiz esse codigo para testar ops clicks de uma pessoa (no Minecraft) Gostaria de saber como fazer um Rank Para os players que clicaram mais ao dia Espero que possam me ajudar.... package me.MarcKits.com.Eventos; import java.util.ArrayList; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.Listener; import me.MarcKits.com.Main; public class ClickTest implements Listener, CommandExecutor { int id = 0; int she_id = 0; private Main main; public ClickTest(Main main) { this.main=main; } public static ArrayList<String> ClickTeste = new ArrayList<>(); public static ArrayList<String> clicks = new ArrayList<>(); public void regressiva(final Player p) { she_id = Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(main, new Runnable() { int reg = 4; public void run() { if (reg != 0) { reg--; if (reg == 3) { p.sendMessage("§6Click Teste Comecando em §2§l3 §6segundos:"); } if (reg == 2) { p.sendMessage("§2§l2"); } if (reg == 1) { p.sendMessage("§2§l1"); p.sendMessage("§6 Voce tem §2§l15 §6Segundos Click Teste Comecou click o maximo que puder!"); } if (reg == 0) { comeco(p); ClickTeste.add(p.getName()); } } } }, 0L, 20L); } public void Tempo(final Player p){ id = Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(main, new Runnable() { int tempo = 15; public void run() { if(tempo != 0){ tempo--; p.sendMessage("§6Faltam §2§l" + tempo + " §6Segundos para acabar o tempo!"); if(tempo == 0){ ClickTeste.remove(p.getName()); if(p.getLevel() >= 300){ Bukkit.broadcastMessage( "§2§l" + p.getName() + " §6 Usou §4§lMacro §6e Fez §2§l" + p.getLevel() + " §6Clicks Em 15 segundos."); } if(p.getLevel() >= 200){ Bukkit.broadcastMessage( "§2§l" + p.getName() + " §6Conseguiu Fazer §2§l" + p.getLevel() + " §6Clicks Por segundo Parabens!"); } p.sendMessage("§6TesteClick Foi terminado, voce deu §2§l" + p.getLevel() + " §6Clicks em 15 segundos."); p.sendMessage("§6Em §2§l1 §6segundo voce clica §2§l" + p.getLevel()/10 +" §6Vezes."); Bukkit.getScheduler().cancelTask(id); p.setLevel(0); } } } },0L ,20L ); } public boolean onCommand(CommandSender Sender, Command cmd, String Label, String[] args) { Player p = (Player) Sender; if(Label.equalsIgnoreCase("click")) { regressiva(p); if(Label.equalsIgnoreCase("click")) { if(!p.hasPermission("Marc.click")){ p.sendMessage("Sem permissao."); } } else { comeco(p); ClickTeste.add(p.getName()); p.sendMessage("§6O clickTeste iniciou voce tem §2§l15 §6segundos para clicar."); } } return false; } public void comeco(Player p){ Tempo(p); } }
  3. #include"stdio.h" #include"io.h" #include"math.h" #include"time.h" void main(){ float numero_aleatorio, numero_digitado; float numero_aleatorio2, numero_digitado2; float numero_aleatorio3, numero_digitado3; float numero_aleatorio4, numero_digitado4; float numero_aleatorio5, numero_digitado5; float numero_aleatorio6, numero_digitado6; int contador; contador = 0; system("color 9"); printf("VOCE TEM 5 CHANCES PARA ACERTAR!! \n"); printf("QUANDO ESTIVER PRONTO APERTE QUALQUER TECLA!! \n"); getche(); printf("\n =-=-=-=- NIVEL: EZ -=-=-=-= \n"); while(contador < 5 && numero_digitado != numero_aleatorio){ system("color 8"); printf("Tente acertar um numero de 1 a 5:"); scanf("%f", &numero_digitado); srand(time(NULL)); numero_aleatorio = rand()%5+1; system("color 2"); printf("Numero Gerado (1 a 5): %2.0f \n", numero_aleatorio); if(numero_digitado == numero_aleatorio) { printf("Voce acertou!!! Parabens!! \n"); system("color 8"); printf("=-=-=-=- NIVEL: FACIL -=-=-=-= \n"); printf("Tente acertar um numero de 1 a 10: \n"); scanf("%f", &numero_digitado2); srand(time(NULL)); numero_aleatorio2 = rand()%10+1; system("color 2"); printf("Numero Gerado (1 a 10): %2.0f \n", numero_aleatorio2); } else { } contador = contador+1; } if(numero_digitado2 == numero_aleatorio2) { printf("Voce acertou!!! Parabens!! \n"); system("color 8"); printf("Tente acertar um numero de 1 a 20: \n"); printf("=-=-=-=- NIVEL: MEDIO -=-=-=-= \n"); scanf("%f", &numero_digitado3); srand(time(NULL)); numero_aleatorio3 = rand()%20+1; system("color 2"); printf("Numero Gerado (1 a 20): %2.0f \n", numero_aleatorio3); } else { } if(numero_digitado3 == numero_aleatorio3) { printf("Voce acertou!!! Parabens!! \n"); system("color 8"); printf("=-=-=-=- NIVEL: HARD -=-=-=-= \n"); printf("Tente acertar um numero de 1 a 30: \n"); scanf("%f", &numero_digitado4); srand(time(NULL)); numero_aleatorio4 = rand()%30+1; system("color 2"); printf("Numero Gerado (1 a 30): %2.0f \n", numero_aleatorio4); } else { } if(numero_digitado4 == numero_aleatorio4) { printf("Voce acertou!!! Parabens!! \n"); system("color 8"); printf("=-=-=-=- NIVEL: COLOSSAL -=-=-=-= \n"); printf("Tente acertar um numero de 1 a 50: \n"); scanf("%f", &numero_digitado5); srand(time(NULL)); numero_aleatorio5 = rand()%50+1; system("color 2"); printf("Numero Gerado (1 a 50): %2.0f \n", numero_aleatorio5); } else { } if(numero_digitado5 == numero_aleatorio5) { printf("Voce acertou!!! Parabens!! \n"); system("color 8"); printf("=-=-=-=- NIVEL: DEUS -=-=-=-= \n"); printf("Tente acertar um numero de 1 a 100: \n"); scanf("%f", &numero_digitado6); srand(time(NULL)); numero_aleatorio6 = rand()%100+1; system("color 2"); printf("Numero Gerado (1 a 100): %2.0f \n", numero_aleatorio6); } else { } if(numero_digitado6 == numero_aleatorio6) { printf("Parabens voce Fechou o jogo!!"); } else { system("color 4"); printf("Errrrrou! \nTente novamente!"); } getche(); } gostaria de saber Como por while(repetição) em todos os niveis (Ez já tem) queria ele no Facil etc..... ME AJUDEM PFVR!!!
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