Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gabriel Marmitt

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Marmitt postou

  1. Meu site tinha em media 10000 usuários por mês entre outubro de 2018 e abril de 2019 no relatório do google analytics. No Mês de abril que começou batendo recordes de visitas teve repentinamente uma grande queda de visitas, que veio diminuindo a cada dia até que no mês de agosto teve apenas 3667 usuários. Gostaria de saber o que pode ter causado isso? se tem como saber se o site foi penalizado pelo Google? Entrei em contato com o servidor, mas disseram que está tudo certo em relação ao servidor. Agradeço a atenção.
  2. Você poderia excluir tudo que fez no robots, depois vá colocando uma linha a cada dia para ver se acha o que está causando isso. Outra coisa que pode ver é se perdeu visitas no seu site, olhe no google analytics, compare as visitas do mes atual com a do mes passado.
  3. Olá, boa tarde, Prezados. Gostaria de saber como inserir um código Javascript dentro de uma célula de tabela criada no Dreamweaver? O código é apenas um botão de comprar. Quando eu colei o código na tabela não aparece nada quando coloco no post. Grato.
×
×
  • Criar Novo...