Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tony_Cvo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tony_Cvo postou

  1. Passeando no site encontrei esse tópico meu do mês passado, postando aqui como resolvi para pegar a imagem do captcha diretamente do webbrowser ao invés de baixar pela URL, obrigado a quem leu e não falou um A, só assim tive que persistir e pesquisar mais: Sub PegaCaptcha() Dim Doc As mshtml.IHTMLDocument2 = WebBrowser1.Document.DomDocument Dim imgRange As mshtml.IHTMLControlRange = CType(Doc.body, mshtml.HTMLBody).createControlRange For Each img As mshtml.IHTMLImgElement In Doc.images If img.GetAttribute("src").ToString.Contains(Referencia) Then 'a variavel referencia é a string com a URL da imagem imgRange.add(img) imgRange.execCommand("Copy", False, Nothing) PictureBox1.Image = Clipboard.GetDataObject.GetData(DataFormats.Bitmap) Exit For End If Next End Sub Feliz Natal!
  2. Boa noite, há dias venho procurando uma forma de chegar a existência ou não de um elemento no código fonte de uma página web, que é a condicional para rodar o resto do código, pesquisei em diversos sites gringos e nada, será que algum BR tem a solução para isso? A checagem se basearia na presença ou não do id no código fonte. Android API19 - Eclipse. PS.: código abaixo não atende minha necessidade. webview.findAllAsync(string);
  3. Olá Max, use o método Directory.GetCurrentDirectory dentro da String que indicará o caminho. Mais detalhes, só com o Roberto Carlos, ou no link abaixo: https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.io.directory.getcurrentdirectory(v=vs.110).aspx Espero ter ajudado.
  4. Tentei Doutor, mas o problema persisti. Parece o link da captcha é dinâmico ou falso. Por isso quero descobrir uma forma de pega-lo direto do webbrowser aí invés de ser no servidor.
  5. A questão do comando de Consulta também foi resolvido, ele tinha um name nem id, o código abaixo resolveu: For Each webpageelement As HtmlElement In allelements If webpageelement.GetAttribute("value") = "CONSULTAR" Then webpageelement.InvokeMember("click") End If Next No entanto o problema da imagem de captcha ser diferente persiste, penso em buscar o arquivo na pasta temporária do webbrowser, andem pesquisando e nada, alguém sabe me informar algo a respeito?
  6. A questão da picturebox foi resolvida, porém continua mostrando uma captcha diferente da webbrowser. Alguém sabe onde fica os arquivos temporários da webbrowser? PictureBox1.Image = New System.Drawing.Bitmap(New IO.MemoryStream(New System.Net.WebClient().DownloadData(URLcaptcha)))
  7. Eu fiz o seguinte, criei uma string com a código da página e dentro da string eu extraio a URL da imagem do captcha e joga dentro de outro webbrowser uma vez que não consegui joga-lo numa picturebox. Algumas vezes o captcha coincide, na maioria das vezes não. Ah! A linha abaixo não está funcionando para dar o comando de consulta. WebBrowser1.Document.InvokeScript("submitForm('frmConsulteSeuSaldo', 'balance', 'json');") Ps: o WebBrowser e a caixa de texto com o código só estão ativos para os testes. Como sou novato em VB.Net espero que alguém modafoca possa me ajudar.
  8. Boa noite pessoal, Sou novato e procurei algo relacionado ao meu problema no forum, porém não encontrei, caso tenha peço desculpas pelo post repetido e solicito a alguém me indicar o caminho. Estou com a seguinte dificuldade, criei um form para acessar o saldo do meu cartão de ticket alimentação, para acessar precisa preencher o valor do captcha. Criei as textbox respectivas da card e captcha e a leitura e inserção dos dados se dá através de um webbrowser que fica oculto no form. Tudo funciona perfeitamente, tirando o fato de que não consigo inserir no meu form a imagem do captcha para que o mesmo seja digitado na textbox. Alguém teria a solução? Eis o site: http://www.ticket.com.br/portal/consulta-de-saldo/
×
×
  • Criar Novo...