Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Arnaldo Rafael Câmara Araújo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arnaldo Rafael Câmara Araújo postou

  1. Me ajudem! Tenho uma máquina que funciona com uma placa conectada em um dos slots PCI do computador, é uma placa de I/O(entradas e saídas) e preciso saber o status destas entradas e saídas, o programa foi feito em "C" no Visual Studio. Para isto preciso criar um código no qual consigo ler o valor do endereço de memória usado para a placa, os endereços eu consigo visualizar no Gerenciador de dispositivo, mas não sei como ler os valores contidos no endereço. Por exemplo 0x8cf6 é um dos endereços, como posso ler o seu valor? Obrigado.
  2. Me ajudem! Tenho uma máquina que funciona com uma placa conectada em um dos slots PCI do computador, é uma placa de I/O(entradas e saídas) e preciso saber o status destas entradas e saídas, o programa foi feito em "C" no Visual Studio. Para isto preciso criar um código no qual consigo ler o valor do endereço de memória usado para a placa, os endereços eu consigo visualizar no Gerenciador de dispositivo, mas não sei como ler os valores contidos no endereço. Por exemplo 0x8cf6 é um dos endereços, como posso ler o seu valor? Obrigado.
  3. Estou fazendo um código que é uma ferramenta estatística e no final do código gera um arquivo txt com uma tabela. Aí eu preciso representar os dados da tabela em um gráfico. Geralmente eu abro o Rstudio e exporto a tabela gerada, executo duas linhas no RStudio e o gráfico aparece. Mas eu gostaria de fazer tudo isto no meu código. Abrir o Rstudio e executar 02 linhas de código no RStudio. Por favor me ajudem.
  4. Estou fazendo um código que é uma ferramenta estatística e no final do código gera um arquivo txt com uma tabela. Aí eu preciso representar os dados da tabela em um gráfico. Geralmente eu abro o Rstudio e exporto a tabela gerada, executo duas linhas no RStudio e o gráfico aparece. Mas eu gostaria de fazer tudo isto no meu código. Abrir o Rstudio e executar 02 linhas de código no RStudio. Por favor me ajudem.
×
×
  • Criar Novo...