Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rafhaelhp

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafhaelhp postou

  1. Em meu site no arquivo de configuração (config.php) eu utilizo uma constante definida como HOME que contêm o endereço completo do meu site (http://www.meusite.com.br). Utilizo esta constante em include, require e para chamar arquivos css e js. O problema foi quando enviei os arquivos do meu site para o servidor de hospedagem. Por segurança o parâmetro allow_url_include esta desativado, impossibilitando o uso de URLs como constante em meu código. A minha dúvida esta em qual alternativa usar neste caso para que eu possa obter uma URL absoluta(diretório Root) do meu site e fazer uso da mesma forma que fazia antes? Agradeço a ajuda!
  2. Resolvido, tive que colocar header("Content-type: text/php charset=utf-8"); no inicio do código para funcionar. Obrigado!
  3. Ola pessoal, estou com um problema de formatação quando executo a função var_dump() no PHP 5.2 ele não formata da forma correta, ele exibe tudo na mesma linha conforme print. Alguém tem ideia do que esta causando isto? Executei um simples var_dump() em uma variável Object.
×
×
  • Criar Novo...