Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

stenioom

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre stenioom

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

stenioom's Achievements

0

Reputação

  1. Deu certo agora e obrigado pelas dicas, vou começar a pô-las em prática.
  2. Primeiramente estou com pequeno problema para preencher um combobox com dois registros vindos do banco de dados. No código a seguir só estou conseguindo mostrar o nome do pediatra, sem a especialidade do lado: <tr> <td>Médico para consulta:</td> <td> <select name = "nome_ped" class="txt"> <option value="null">PEDIATRA-ESPECIALIDADE</option> <?php require("conexao.php"); mysql_select_db("pediatria"); $consulta = mysql_query("select crm,nome_pediatra,especialidade from cadastro_pediatra"); while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) { echo ("<option value'".$dados['crm']."'>".$dados['nome_pediatra']."</option>"); } ?> </select> </td> </tr> Queria saber se tem alguma forma de mostrar o nome do pediatra junto com sua respectiva especialidade no mesmo combobox.
  3. stenioom

    Ajuda em Aplicação PHP

    Eu estou mais em dúvida sobre os requisitos do sistema. Eu vou dar uma olhada nos artigos para vê se me auxilia mais. Agradeço pela resposta
  4. Sou iniciante em php e estou tendo que criar uma aplicação cujo o tema é PEDIATRIA. Estou com dificuldades para determinar o que esse sistema terá. Já pensei em cadastro e em buscas, mas ainda preciso que essa aplicação contenha mais coisas. Alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...