Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Murillo Pezzuol

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Murillo Pezzuol postou

  1. Galera, estou usando PDO, fiz uma certa verificação no banco com um valor que a pessoa digitou, agora quero que esse valor retornado volte para um outro input do form onde eu peguei o primeiro valor, e também quero q isso faça sem abrir a janela do php, eu clico no botão e ele executa sem abrir a janela do php.. irei enviar uma foto do código, está funcionando, só falta voltar o valor para o input e executar sem abrir a janela
  2. Cara muito obrigado, eu consegui por PDO, irei te mandar uma foto, porém esse resultado eu vou mandar para outro input como faço? e fazer esse php roda sem abrir a tela sabe? porque eu tenho um buttom, e ele abre uma função JS, essa função JS abre esse php para buscar esses valores no banco, ai quero fazer isso sem abrir a tela do php e retornar o valor para o campo..
  3. Meu caro, você pode me ajudar como resolver esse problema? não sei como irei fazer com PDO etc... Coloquei uma ultima resposta nessa postagem de como está meu código, poderia me ajudar?
  4. Galera conseguir arrumar, porém está acontecendo alguma coisa meio doida, eu coloco para buscar e ele consegue achar a razao certinho, porém somente com 1 cnpj kkkkkkkkkk se eu coloco outro ele não acha, queria saber porque ele só encontra quando eu coloco o cnpj '3608967000149', ai ele me retorna a razao, agora quando coloco outro que esta cadastrado no banco ele não me aparece nada, nem a mensagem achou.. estou enviando a foto de como o código está
  5. Galera, tudo bom? Então, estou com um problema que espero que seja simples. Estou chamando uma página PHP, nela eu pego um valor via POST, depois conecto o banco e faço meu select. Agora eu quero fazer a verificação no banco, o valor da variável 'cnpj' que a pessoa digitou e eu peguei, deve ser comparada lá no banco, quando ele achar esse 'cnpj' = 'cnpj do banco', ele irá retornar a razão desse cnpj, que está no banco. grato!
  6. Galera estou mandando 3 print de como está meu AngularJS, agora irei falar o que eu quero, esse código é apenas teste do AngularJS.. Eu possuo um campo chamado 'CNPJ', e quando eu estiver digitando ou sair desse campo ele irá automaticamente consultar o banco, sem clique sem nada, usando onBlur, ou outro evento do angular que seja simultâneo.. Ele irá consultar o banco e ver se existe, se ele existir ele irá retornar um outro valor do banco e colocar em outro input do form, que seria a 'Razão Social' desse CNPJ digitado. Só isso que irá fazer. Desde de já muito obrigado.
  7. Eu fiz, porém ainda não funcionou.. Wootzor eu sei como devo fazer, porém preciso de ajuda, essa minha função "totalReceber()" a variavél "result", antes de e enviar ela para o outro campoeu devo formatar ela para monetária, entendeu? aí e envio ela como string, porém não sei por onde começar.. Desde já, muito obrigado pela ajuda.
  8. Olá, tudo bom? Não entendi muito bem cara, vou lhe enviar uma foto de como está tudo bem? Pela imagem está mostrando todo o Script, onde eu faço o calculo e envio para o input de ValorToral, porém ele não absorve a mascara, só pega a mascara se eu entro no campo..
  9. Olá galera, estou precisando muito de uma ajuda. Eu possuo um formulário, nesse formulário eu tenho um input que recebe um resultado de um calculo através de outros input, porém quando eu entro dentro desse input e digito os números ele funciona a mascara, fiz com MaskMoney, agora quando esse input recebe um valor de um calculo ou de qualquer outro input ele fica apenas o valor recebido, ele fica sem mascara. Conclusão, a mascara funciona quando entro no input e digito os número, agora quando esse input recebe valores de fora ele fica sem mascara. obrigado galera;
×
×
  • Criar Novo...