Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pedrogusmao02

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedrogusmao02 postou

  1. Obrigado pela resposta, foi a reposta mais completa que poderia receber. Sim, sou publicitário mas ano passado no meu tempo livre eu me dediquei ao HTML e ao CSS, e consegui. Vou sim me lançar agora para aprender C++ e espero conseguir! Bom, foco na meta! Obrigado pela ajuda, abraço!
  2. Peguei esse programa no fim de um fórum, deveria ser um bug... E o programa é tão bom e tem só esse erro bobo, isso que me deixa louco não saber consertar hahaha. Então, para um mero mortal como eu, para criar essa lógica nos sites, eu precisaria de... alguma linguagem? sockets? pode ser mais específico? realmente quero estudar e fazer isso
  3. **************************** SE ESSA NÃO FOR A PARTE CORRETA PARA POSTAR ISSO, PERDÃO.**************************** Olá pessoal, Eu tenho muito interesse nesses scripts de ação automática (seria bot)? Um tempo atrás eu tinha um programa de facebook que eu baixei, um .exe que fazia o seguinte: Pedia tuas credenciais do face. Tu entrava e procurava um grupo. Ele pegava as id's de todos do grupo e depois: entrava no perfil de cada um, colava a mensagem que tu inseriu mas NÃO CLICAVA NO BOTÃO ENVIAR, só voltava pra página inicial e ia para outro perfil. Pois então, sou publicitário e tenho conhecimento de HTML (quando começa o canvas já enfraquece), CSS e arranho um JavaScript. Eu gostaria mesmo de saber como se faz esse tipo de programa, que realiza ações automáticas em um site, no computador, sei lá. Tenho mais interesse em sites. Agora acredito que vou ter tempo para estudar e conseguir fazer essas coisas. Se vocês puderem me dar um caminho eu agradeço. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...