Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

prozack%c%line

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre prozack%c%line

prozack%c%line's Achievements

0

Reputação

  1. se estiver a usar o linux use a função mail. Ajuda (mail --help) guarde toda a informação pedida para o email em variaveis e depois passe-as para o campo do mail. Caso estiver a usar windows use socketes e a melhor maneira.
  2. use a função system("color'cor' "); ou textcolor(numero).
  3. Gostava de saber se é possivel aceder e manipular o registo deo windows em linguagem C. Pois em C++ é possivel. há alguma maneira de aceder. Podem passar Apostilas e tutoriais. Ou ponham aqui exemplos. obrigado.
  4. Ai cara não sei pk você não consegue desliar seus pc´s. Eu fiz um programinha em C que desliga pc´s na rede. Seja qual for o pc remoto, desde que esteja a partilhar algo.
  5. prozack%c%line

    Ta Dificil

    Ai, pessoal tou fazendo um programinha em C e estou usando DEV C++ A alguma maneira de eu conseguir escoder ele. Tipo eu executo e ele fica na memoria, e não fica visibel no desktop. O programa copia todos os documentos de qualquer despositivo de armazenamento, ou seja se introduzirem uma disket ele copia-a e envia-a para outro pc na rede. O problema é que eu quero que ele não seja visto em quanto trabalha. obrigado
  6. Não é bem um video mas sim uma apresentação em flash. como faço? É da mesma maneira que o video. obrigado.
  7. prozack%c%line

    Programação

    Axo que o erro pode ser isto. http://www.dotlinux.net/modules.php?name=S...&op=View&id=112 Tenho colegas meus ke conseguiram no fim de corrigir mas eu não é pena.
  8. prozack%c%line

    Programação

    Como voce vai começar recomendo isto aqui. http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=12 */Necessita de inscrição/* Sim o kylix tem interface grafica, http://www.lugs.ch/linux/about/screenshots/didi-kylix.png , é mt facil de usar. Mas também axo k se quer começar a programar em linux, a melhor linguagem seria C, porque muito desse sistema operativo foi desenvolvido em C. Mas você comece por onde axar melhor. Quanto ao download do compilador. hummm... Não sei como ele esta agora. Eu já o baixei mas não conseguia instalar pk dava um erro com librarias, ainda n consegui o compilador. Tentei instalar 3compiladores: OpenKylix--Não deu Kylix2(Borland)--Não deu Kylix3(Borland versão mais recente) Não deu Todos os meus colegas tiveram o mesmo problema k eu. Falha de instalação: slackware 9.1 slackware 10.1 Mandrake 8.1 Conectiva linux 10 */não me parece problema do S.O/* Depois tentei baixar pacotes do lazarus(também um copilador de kylix), mas era muito confusa para instalar e ainda não consegui. você pode baixar no site oficial da borland, se conseguir diga. CASO alguém SAIBA DE UM COMPILADOR DE KYLIX PARA DOWNLOAD QUE SEJA BOM E QUE DE PARA INSTALAR, POSTE AQUI.
  9. prozack%c%line

    Menu Em C

    http://paginas.terra.com.br/lazer/Invader/ pega este libro é capaz de te ajudar. Tambem podes usar o borland c++ interprise edition é muito bom, ainda melhor que o delphi ou visual basic. da uma olhadela.
  10. prozack%c%line

    Programação

    Depende o que você quer desenvolver. Se quer usar IDE ou não etc... Eu programo em C e C++ e agora estou começando em Kylix. Depende das linguagens que você adiquiriu no passado. Por exemplo se você da uns toques em pascal pk não kylix. Eu axo que é uma linguagem que vai dezenvolver muito mais, e é muito boa para IDE. Ele é como Delphi em Windows. É facil simples e extremamente rapida de interagir. Exprimente e verá.
  11. prozack%c%line

    Api

    alguém conhece api para linguagem c. Passem links. Obrigado.
  12. prozack%c%line

    Video

    Ai caras, queria reproduzir um video na tela do meu procedure, ao clicar num botão. Como faço O formato e avi. Obrigado
  13. Eu disse aquilo pois o borland c++ 6 interprise Edition é mesmo muito dificil de crackar, Segundo os Masters da Astalavista não conseguiram crackar a 100%. Eles crackam mas muitas vezes o borland não funciona por completo. Mas obrigado na mesma. já agora não sabe mesmo onde posso encontrar o kylix da borland que funcione. Pk komo já tinha dito eu peguei o kylix mas no Slackware 9 e no Mandrake 9 não instala pkausa de algumas bibliotecas. Eu queria usar mesmo o kylix da borland e não outro. obrigado.
  14. Ai pelo que sei a Borland cobra pelo software. Mas não tentem crackar pois é muito dificil pois eles tem uma segurança boa em codigos de registo. Ao fazer o download diga que é estudante e eles vão dar para você o codigo. que expira num ano. É xato estar a fazer isto de ano em ano mas é melhor k nada.
  15. É cara a mim dame o mesmo erro. tentei no Slackware 9 e nada.
×
×
  • Criar Novo...