Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Josi_unc

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Josi_unc

Josi_unc's Achievements

0

Reputação

  1. A minha duvida está em bloquear ip por ip ou tem como eu bloquear uma determinada faixa de ips.Eu só quero cortar a internet dessas maquinas.Eu tenho 3 salas cada uma com 24 computadores e quaro bloquear ainternet em uma e deixar que as outar duas fiquem funcionado.Tem como eu fazer isso pelo iptables?E como fica o código? Obrigada!
  2. Eu preciso mostrar o usuario conectado na barra de status do programinhaComo eu faço isso? Ate +
  3. Como faço pra mostrar o usuario logado no formulario principal ?
  4. Estou tendo problemas com as triggers e acho que é devido ao interbase alguém sabe aonde posso baixar uma versão mais atual do ibConsole???
  5. Quando executo o meu programa ele abre a tela de login e mais umas tres atras que são de cadastro. O de vo fazer pra abrir somente a de login??
  6. alguém sabe como faço para criar um documento do word pra o dephi que tenha campos que sejam auto preenchidos? No meu caso tenho que fazer uma procuração onde esse documento do word vai receber campos da tabela cliente.
  7. valeu Kiko funcionou direitinho!!! Obrigada pela ajuda!!! Mas meu problemas ainda continuam na hora que vou incluir uma data o banco não aceita.O banco é do interbase e lá campo que se chama datanascimento é do tipo Date. O que devo fazer pra ela aceitar o formato digitado isso que eu usei um editMask!!! Josi
  8. Tenho que mostrar dados de uma consulta em um DBgrid como eu faço? meu codigo é esse: procedure TfrmClientes.btnOkClick(Sender: TObject); begin with IBQuery do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('SELECT * FROM TABcliente'); SQL.Add('WHERE CAMPO ='+ Quotedstr(edt_localiza.Text)); Open; end; Se alguém puder me ajuda fico grata!
×
×
  • Criar Novo...