Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jefferson.microni

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jefferson.microni

jefferson.microni's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia Osvaldo, Sim, os dois códigos funcionaram, e, por incrível que pareça, depois que fiz os testes que você sugeriu o meu Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) voltou a funcionar... No teste eu exclui o meu Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) e deixei apenas o seu Private Sub Worksheet_SelectionChange(ByVal Target As Range) testei e funcionou, depois adicionei novamente meu Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) e ele milagrosamente voltou a funcionar! No módulo1 adicionei Sub Teste() MsgBox "olá" End Sub E chamei por um botão, funcionou sim. Você saberia me indicar o que pode ter ocorrido para uma próxima vez eu saber resolver? Obrigado novamente pela atenção e disponibilidade. att.
  2. Bom dia Osvaldo, Aparece Verdadeiro Dentro da minha sub esta assim: Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) Application.EnableEvents = False ' Aqui vai todo o código do meu projeto... Application.EnableEvents = True End Sub Obrigado pela disponibilidade e atenção. att.
  3. Bom dia Pessoal, Estava desenvolvendo um projeto aqui utilizando o worksheet_change() e estava tudo ótimo, até em determinado momento ele deixou de funcionar, achei que eu tinha feito bobagem na programação e fui eliminado partes de códigos até que cheguei a conclusão que o evento worksheet_change() não está habilitado ou funcional, pois cheguei a abrir um nova pasta de trabalho, e copiar e colar exemplos simples da web de worksheet_change() e simplesmente não funciona, como um simples Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) MsgBox "worksheet change funcionando" End Sub em uma planilha limpa, ao alterar uma célula não aparece a msg. espero que alguém possa me dar uma luz. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...