Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

EDENUNCIO

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EDENUNCIO postou

  1. Boa Tarde! Pessoal é o seguinte tenho que zipar um diretorio pai com seus diretorios filhos e todos arquivos contidos nos diretorios filhos. alguém pode me orientar qual o comando e como utilizar esse comando? ex: diretorio pai (Matriz(diretorios filhos(fl01, fl02))
  2. EDENUNCIO

    Cert Cisco Ccna

    Valeu mesmo pelas dicas..................... Irei adiquir alguns libros e material na net e irei tentar no final do ano.........
  3. EDENUNCIO

    Cert. Furukawa

    Sou administrador de CPD estou fazendo pós em tecnologia de redes com cabeamento estruturado à pós me da todo embasamento para a certificação FURUKAWA. Na verdade pretendo num futuro prossimo trabalhar com telecomunicações por isso optei em fazer essa pós e a certificação espero que possam me ajudar a entrar neste mercado.
  4. EDENUNCIO

    Cert Cisco Ccna

    VALEU PELA DICA! QUANTO MAIS CONHENCIMENTO MAIS VOCE TARÁ QUALIFICADO E DOMINANDO A SUA AREA NÃO CONCORDO COM O SEU PONTO DE VISTA MAS ASSIM MESMO OBRIGADO! BUSCO A CERTIFICAÇÃO PARA COMPROVAR O MEU CONHECIMENTO E SER RECONHECIDO O QUE FARÁ ALGUMA DIFERENÇA SEM DUVIDAS NO MERCADO.
  5. EDENUNCIO

    Cert. Furukawa

    Pessoal, to precisando de algumas dicas de vocês. Vou tentar a certificação FURUKAWA agora em junho e não sei o valor dessa certificação no mercado de trabalho sei o valor de uma certificação CISCO CCNA e outras, mas desconheço profissionais no mercado com a certificação FURUKAWA e por isso não sei quanto é valorizado um profissional com essa certificação alguém pode me falar um pouco do valor dessa certificação no mercado o como está o campo para atuar e tal?
  6. EDENUNCIO

    Cert Cisco Ccna

    Pessoal, to precisando de algumas dicas de vocês. Vou tentar a certificação CISCO CCNA e não tenho condições de esta bancando os cursos presenciais, então resolvi estudar por conta propria e não to encontrando o material oficial da cisco para essa certificação, se alguém tiver o material e puder me disponibilizar ou até mesmo me vender agradeço muito ou se soube de algum curso virtual de preparação tambem serve. Gostaria de achar pelo menos o material oficial da versão 3.0 ou superior o meu email para contato eduardo@riobom.com.br
  7. beleza, Slackware ou debian apartir de qual versão? E posso fazer todas essas configurações e testes pelo modo texto? E a configuração do nat é automatica ou tenho que configurar na mão os IP MASCARA, fazer um pequeno script pra conectar com servidor da velox, isso tudo terei que fazer na mão né ou ele faz algo automatico? E o firewall qual devo usar preferencia pelo mais simples de configurar?
  8. Boa Tarde, pessoal.......... Na empresa em qual trabalho uso internet banda larga o velox da telemar, bem a internet vai pro roteador e do roteador para o switch onde é compartilhado para todos os computadores, mas aí tem um problema é porque todas as portas ficam abertas e fico sujeito a ataques de todas as formas. Então pensei em montar um servidor de internet com o linux, onde irei compartilhar a internet e colocar um firewall para vigiar as saidas e entradas na minha rede. Bem trabalho com o linux e tenho um conhecimento basico, gostaria de saber o que precisarei instalar para poder montar esse servidor e qual seria a melhor distribuição para trabalhar com servidores web e conf de firewall e um belo tutorial para um melhor entidimento. Galera sei que isso não é nenhum bicho de sete cabeças mas preciso de orientações porque não estou conseguindo da os primeiros passos. Se tiverem algum material que possa me ajudar por favor pode enviar no eduardo@riobom.com.br
  9. Aí pessoal to com um problema aki q ta me deixando louco. Bem tenho 20 maquinas na rede todas com grupos, algumas xp e outras 98se. As impressoras jato de tinta e laser ficavam todas instaladas numa estão com o wind 98se, até aí beleza, formatei essa maquina e coloquei o wind XP pro, aí o bicho pegou, instalei as impressoras nele beleza, das 20 maquinas 8 tem wind xp e 12 o win 98se, todas q tem o xp reconheceram as impressoras sem problema, mas as estações com o wind 98 não reconhece nem com reza braba, agora não sei mais o q fazer. Então tentei nas propriedades das impressoras na opção compartilhamento inserir os drives para 98, 2000 e ME, mas pede uns arquivos que não são encontrados no cd de instalação das impressoras. Aguem pode me da uma dica?
  10. O monitor ta legal............... acredito que seja algum conflito de hardware mas como faço pra resolver isso, já testei memoria, placa de video, bateria e cabos flets e nada o processador ta ok, seria a placa Mae? mas eu acho que é meio improvavel, mas alguém pode me da alguma dica do que posso esta fazendo?
  11. E AÍ PESSOAL TO COM UMA MAQUINA QUE ESTA ME ENXENDO O SACO. Bem um pc 233 mmx, estava funcionando perfeitamente e de repente parou de da imagem na tela. Já testei memoria, comprei uma pente de memoria nova e nada. Troquei a placa de video e também nada. Troquei os cabos flets e nada também. troquei a bateria da placa mae e nada. Pó já não sei mais o que fazer....... Preciso arrumar essa maquina urgentemente alguém pode me da alguma dica do que eu posso esta fazendo?
  12. E aí galera me desculpem por essa pergunta facil, mas é porque to sem material aki e não to podendo pesquizar na net........ tem um soma no sistema $a= $b+$c; echo " $a"; então vamos lá a recebe b+c b = 7.5 c = 5.3 a=12.8 eu quero q a soma mostre duas casas depois da virgula então seria b= 7,50 c=5,30 a= 12,80 Como faço isso, há não é no BD e uma soma direto no script q recebe 2 variaveis.
  13. beleza, mas como irei criar essas classes quais serão os argumentos nela? Não sei CSS........... Se você puder me demostrar agradeço..... Não sabia q era tão dificil pra mudar a cor de um campo em determinadas situação..........
  14. Essa é a função em Java Script - ta tudo funcionando só quero q os campos quando estiverem desabilitados fiquem cinza mais escuro pra diferenciar dos campos habilitados, atualmente eles desabilitam mas ficam na cor dos outros campos dificultando ao usuario diferenciar um campo habilitado pra um desabilitado. Esse comando coloco no select Esse comando coloco nos campos q ficam todos desabilitados, dependendo da opção escolhida no select eles desabilitam ou habilitam Aguem pode me dizer onde devo alterar o meu script pra diferenciar os campos habilitados para os desabilitados.
  15. Esse link me leva pra um site busca......... Não entendi........ O q você quiz me dizer..............
  16. E aí galera............. To precisando da ajudinha de vocês tenho uma função em JS q habilita e desabilita os campos, mas a quando usuario vai digitar os campos se ele tiver desabilitado continua com a cor de fundo branco não da pro usuario perceber que o campo esta desabilitado, quero saber se tem como colocar a cor do fundo cinza quando estiver desabilitado e branco quado tiver habilitado? Postem o codigo q tem q inserir............
  17. Fala aí pessoal................ Aí to precisando da ajudinha suas..............hehehehe.......... Tenho um formulario q recebe os dados de uma forma dinamica..... vou explicar: é uma tela para conceder o desconto do aluno na mensalidade, o formulario traz todos os dados para este fomulario atraves do metodo POST. EX: Matricula: 01 Nome: Eduardo Curso: Sistemas de Informação Mensalidade: 500,00 Bolsa requerida: 30 % Desconto: 150,00 Entenderão esses dados já vem no formulario, esses dados são capturados em outra sessão e enviado pra esta, mas o problema é a secretaria pode querer da invez de 30% pode querer conceder 50% ou 10%. Bem o que eu quero fazer, o campo de BOLSA REQUERIDA é o unico campo q permite alteração, então invez de 30 % eu quero da 50% pro aluno, ao digitar 50% e clicar no botao calcular quero q o valor do desconto seja mostrado no campo DESCONTO que seria igual a 250,00, não to conseguindo fazer com que o resultado seja mostrado na tela ao clicar no calcular alguém pode me ajudar? Preciso de dicas como irei fazer isso!!!!!!!!!!!!!!
  18. E aí pessoal to desesperado pra arrumar isso, tenho até sabado pra entregar o meu projeto na banca da facu..... Já perdi noites de sono e ainda não consegui, o problema eu acho q é simples..... Bem Tenho um relatorio q gera a pontuação obitda por cada aluno, faço varios SELECT em varias tabelas trazendo os resultados pra montar o formulario. Consigo gerar corretamente o formulario pra um aluno, mas tão me exigindo um relatorio q me traga todos os alunos com apontuação obtida por cada um. Pensei q fosse simples fui no SELECT da tabela alunos onde a condição era buscar por matricula e madei buscar geral, pensei q iria resolver o meu problema agora acontece q ele me traz somente o primeiro registro da tabela aluno e os outros SELECT tb só gera a pontuação do primeiro registro da tabela aluno, senão ele me traz todos os registros de aluno e me gera a pontuação somente do ultimo resgistro da tabela aluno. alguém pode me dizer como faço pra le todos os registros da tabela aluno e gerar a pontuação pra cada um?
  19. EDENUNCIO

    Arquivo De Log

    beleza, entendi o raciocinio mas como vou conseguir fazer gravar as operações efetuadas pelo usuario, como monto esse script. Se alguém tiver um modelo manda pra mim ou post, aí consigo raciocinar em cima senão continuo empacado. É porque nunca fiz um arquivo de log então to meio perdido como é a logica e as funcionalidades deste arquivo, por isso gostaria de um modelo pra entender o q ele faz pra mim montar o meu. valeu galera
  20. EDENUNCIO

    'include'

    Meu amigo eu uso o dreamweaver e consigo visualizar os arquivos no include normalmente não tive q mexer na configuração só tive q configurar o servidor do mesmo e direciona-lo pra onde estava os meus arquivos do php. Sei q não ajudei mas só fiz isso, da uma olhada na documentação do dreamweaver, alguém ainda deve te da a solução aqui até onde sei tem muita gente q programa em php utilizando o dreamweaver. Valeu.........
  21. cara coloca os campos como obrigatorio no BD ou no script cria uma função em PHP ou java script....... Se ficarem com null e sem nenhuma condição pra permitir a inserção toda vez vai inserir dados na tabela...... Qualquer coisa posta aí...........
  22. Meu amigo eu já acho photoshop muito mais dificil de mexer do q uma linguagem de programação...........hehehe. Fazer a conexao é muito simples você cria uma variavel de conexao depois cria uma query pra gerenciar erros etc... Me parece q você esta querendo armazenar imagens se for acesse esse link lá tem um post mais detalhados com o procedimento de armazenamento de imagem. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=28743&st=15 Espero te ajudado...........
  23. EDENUNCIO

    Arquivo De Log

    E aí galera, to precisando da ajuda de vocês. Tenho q criar um arquivo de log no sistema em PHP. Preciso saber em tal hora o usuario x acessou o sistema e quais funcionalidades q ele acessou como alterar, excluir e editar........ alguém sabe me dizer como faço isso?
  24. O pessoal estou precisando de algumas dicas pra solucionar esse problema......................
  25. EDENUNCIO

    Desenvolver Aplicações

    Meu amigo existe varias no mercado. Mas o necessario é o seguinte: Editor PHP (php editor, dreamweaver e outros...) PHP ( versão 4 ou 5 fica a seu criterio) Apache ( 1.3.33) sevidor de php Mysql (Banco de Dados) Admin php ( administrador de banco de dados) Agora se você não quiser instalar tudo isso separado você pode baixar o easy php 1.8 q instalar tudo pra vc (php, apache, mysql, adminphp)............. falow........
×
×
  • Criar Novo...