Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

iHarvey

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que iHarvey postou

  1. Olá, MNewtron. Reparei que este tópico está no fórum de Dicas e Tutoriais de HTML, CSS. Sim, há um pouco de HTML, mas o assunto principal é JavaScript, então isto deveria estar no fórum de sobre JavaScript, Ajax, DOM, não acha? Obrigado.
  2. Olá, Gadeon MaGgo T! Primeiramente tenha certeza de que seu browser está com um zoom de 100%. Caso ainda não funcione é possível fazer seu pedido com os recursos do CSS3. Certifique-se de que há uma DIV que envolve todo o conteúdo a sua página web, por exemplo: <div id="envoltorio"> <!-- Todo o conteúdo da sua página web vai aqui --> </div> Depois faça as seguintes configurações nessa DIV usando o CSS3: /* Edições da DIV envoltorio */ #envoltorio { top: 0; bottom: 0; right: 0; left: 0; margin: 0 auto; } E é somente isso que você tem que fazer! Caso isso não funcione ou tenha mais alguma dúvida pode me perguntar.
  3. Olá, laurinhx! Eu tentei fazer o máximo que pude. Perdeu um pouco da qualidade, mas aqui vai! iHarvey
  4. Olá, renato.azevedo@MSN.com! Isso pode ser fácilmente criado utilizando os recursos do HTML5 e CSS3. Veja um rápida explicação: 1. Crie duas DIVs, uma para a barra lateral e a outra para o conteúdo principal da sua página web. <!-- Conteúdo principal --> <div id="conteudo-principal"> <!-- Conteúdo principal do site vai aqui! --> </div> <!-- Barra Lateral (sidebar) --> <div id="barra-lateral"> <!-- Conteúdo da barra lateral vai aqui! --> </div> 2. Estilize do jeito que você quiser essas duas DIVs usando os recursos do CSS3, mas para deixar a barra lateral do lado esquerdo e o conteúdo principal do lado direito use o método float. /* Edições da DIV do conteúdo principal da página web */ #conteudo-principal { float: right; /* caso queira alterar do lado direito para o esquerdo é só substituir o "right" por "left" */ } /* Edições da DIV da barra lateral da página web */ #barra-lateral { float: right; /* caso queira alterar do lado esquerdo para o direito é só substituir o "left" por "right" */ } E é somente isso que você tem que fazer! Bem simples e legal, né? Espero ter ajudado. iHarvey PS: Dica rápida! Você disse que está fazendo um site usando HTML5, CSS3 e PHP, certo? Por que você não tenta usar o JavaScript também, assim sua página web fica muito mais interativa e legal!
  5. Olá, teteweb! Isso, infelizmente, não pode ser realizado somente com os recursos do HTML5 e CSS3. Você teria de utilizar JavaScript ou jQuery (uma biblioteca fantástica do JavaScript). Há vários tutoriais sobre estas linguagens na internet. Espero ter ajudado. iHarvey
  6. Tem certeza de que fez a sua web page responsiva?
  7. Não entendi o que quis dizer. Poderia ser mais específico quanto aos botões? iHarvey
×
×
  • Criar Novo...