Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

xicao

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xicao postou

  1. xicao

    acentuação em kivy

    Como posso fazer o kivy aceitar UTF-8? Os textos que coloco no kivy ficam estranhos. Muito obrigado.
  2. xicao

    erro no código

    para operações x = 2**10 len(x) ou se quer retornar string x = '2**10' len(x)
  3. xicao

    teste de python kivy

    OK. Muito obrigado.
  4. Estou tendo problemas para abrir imagens na biblioteca tkinter logo = PhotoImage(file = "Imagens/bg_python.gif") O python acusa erro nesta linha, e tudo que encontro a respeito está em versões antigas. Estou usando a versão 3.4.3. Muito Obrigado.
  5. Estou tendo problemas para abrir imagens na biblioteca tkinter logo = PhotoImage(file = "Imagens/bg_python.gif") O python acusa erro nesta linha, e tudo que encontro a respeito está em versões antigas. Estou usando a versão 3.4.3. Muito Obrigado.
  6. Sempre vejo alguns códigos usando *args e **kwargs e quero saber mais sobre eles e como aplicar. Muito Obrigado.
  7. xicao

    teste de python kivy

    Existe a possibilidade de testar os aplicativos android direto do celular, com o cabo USB por exemplo?
  8. xicao

    Ajuda Python

    Você não especificou que tipo de dado entra no input tenta isso valor1=int(input('Valor de Vetor:')) valor2=int(input('Valor Modulos: ')) func=int(input('Numero de Funcionario: ')) valor3= (valor1*valor2)/func print (valor3) note que vai resultar em um valor pontuado, se você quiser um resultado exato coloque assim no valor3 valor3 = (valor1*valor2)//func Espero ter ajudado.
  9. >>> uso_de_string = 'Colocando espaço entre os caracteres.' >>> print(uso_de_string) Colocando espaço entre os caracteres. Se for no caso de definir a string com os espaços faz deste jeito, se for definir os espaços depois de declarar, faz do jeito do fr0stxx .
  10. xicao

    Python te limita?

    Também sou iniciante com programação, mas python sempre foi minha preferida. Quando perguntava o que as pessoas achavam sobre o python, elas diziam que é ruim que não presta que ninguém usa e coisa e tal. Pesquisando um pouco sobre as empresas que usam python, entre elas eu achei google, youtube, NASA, instagram, entre vários outros, fora que ainda é fácil de aprender e faz aplicações para android. Me perguntei "se python é tão ruim quanto dizem, por gigantes como google e NASA usam!?". Nunca acreditei que python inferior, e se fosse acho que as empresas citadas não usariam o python. É ou não verdade?
  11. Dá uma olhada no teste que fiz pra você. Espero ter ajudado. >>> lista = [1,2,3,4,5,6] >>> lista[5] 6 >>> del(lista[5]) >>> lista [1, 2, 3, 4, 5] >>> del(lista[0]) >>> lista [2, 3, 4, 5]
  12. xicao

    Programa simples

    É possível sim, vai dar muito trabalho mas é possível. Não sei se você já trabalha com python, mas se não, aconselho a procurar um canal no youtube chamado ignorancia-zero, lá você vai poder estudar várias coisas. Eu aprendi muito com essas aulas, mas ainda não estou nem na metade delas. Espero ter ajudado.
  13. Preciso usar o python em um aplicativo móvel, mas não estou conseguindo instalar o kivy, acho que poucas pessoas conhecem, mas quem puder ensinar como se instala e usa o kivy, ficarei muito agradecido. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...