Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

David Melo

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre David Melo

Últimos Visitantes

643 visualizações

David Melo's Achievements

0

Reputação

  1. Galera, estou tentando começar estudos em assembly, porém não consigo encontrar um Linker... alguém poderia fornecer um link com um Assembler bom e um Linker que funcione SO: Windows 10 x64
  2. Galera, criei uma função com uma serie de cálculos em c++ e precisava usar essa função no excel. Já dei uma olhada e criei uma dll com esta função, porem me deparo com vários erros tanto para registrar a dll no sistema quanto para registrar no excel. Precisava que alguém me orientasse no que exatamente tenho que fazer, e se o caso for usar mesmo uma dll, como devo implementa-la. SO: Windows 7 64x IDE: Code Blocks Desde já, grato.
  3. Galera, estou a programar em c/c++, usando o code::blocks, windows 7. A um tempo tenho estudado Sockets, enfim comecei a procurar pelos Raw Sockets, porem não encontrei conteúdos didáticos na internet, precisava de algo bem explicado, estou atrás de material para estudo, sendo PDF's ou fóruns. Desde já, grato.
  4. Estou a programar usando a biblioteca winsock2, criei de inicio um chat com cliente e servidor, em que quando o cliente envia uma mensagem, o servidor o identifica com o ip. Após entrar mais de um usuário, o ip pego através do socket cliente só retorna o ip do ultimo login. Gostaria de saber como identificar usuários por ip, e como dar disconect neles sem que todos sejam kikados. Estou usando: Windows, Biblioteca winsock2, Code::Blocks, TCP/IP. Desde já, grato.
  5. Estou a programar usando a biblioteca winsock2, criei de inicio um chat com cliente e servidor, em que quando o cliente envia uma mensagem, o servidor o identifica com o ip. Após entrar mais de um usuário, o ip pego através do socket cliente só retorna o ip do ultimo login. Gostaria de saber como identificar usuários por ip, e como dar disconect neles sem que todos sejam kikados. Estou usando: Windows, Biblioteca winsock2, Code::Blocks, TCP/IP. Desde já, grato.
  6. Estou a programar usando a biblioteca winsock2, criei de inicio um chat com cliente e servidor, em que quando o cliente envia uma mensagem, o servidor o identifica com o ip. Após entrar mais de um usuário, o ip pego através do socket cliente só retorna o ip do ultimo login. Gostaria de saber como identificar usuários por ip, e como dar disconect neles sem que todos sejam kikados. Desde já, grato.
  7. David Melo

    Sockets C/C++

    Gente, já tem um tempinho que estou brincando com C++ e agora gostaria de entrar na parte de conexões. Queria que alguém me passasse uma apostila ou que desse um tutorial sobre..., queria entender mais sobre como funciona uma rede, conexões entre aplicações, sockets e exemplos de aplicações. Desde já, Grato.
  8. Eu precisava que o programa apos analisar um numero criasse uma regra baseada no resultado da analise, e essa regra se aplicasse a X que esta baseado em Y. Eu pretendo usar uma array para definir o valor de X e continuar com o calculo que pode alterar o valor do Y equivalente, e nisto alterar o X que influenciara em outro Y. Na parte de usar sempre a função(ou regra) especifica que vai ser definida no inicio do código eu não sei como aplicar a classe, mas isso já ajuda a pensar... Obrigado pela ajuda vangodp Estava pensando em usar endereçamento e definir que X = (&Y)+1 ou X = (&Variável_Valor_Incrementar), só que nisso ele muda o endereço na memoria e não o valor...
  9. Olá pessoal, sou novo no c++ e me deparei com um problema. Estou desenvolvendo um projeto em que uma variável inteira (X) deve sempre ser 1 unidade maior que outra variável inteira (Y), e que esta regra fosse fixa no programa e sempre que ele alterar o valor de Y o de X também se altere, isso se poder, sem ter que incrementar X de acordo com Y depois de alterar Y. Por exemplo: Y = 50; X = (&Y) + 1; cout<<X<<endl; //51 Y = 90; cout<<x<<endl;//91 Desde já, obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...