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Vnnyh

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  1. Tenho que fazer um jogo da velha pra faculdade, e no tabuleiro inicial é preciso de um número de até 9 algarismos, cujo o qual será desmontado (ou quebrado) pegando o resto da divisão dele por 10. Fiz uma matriz 3x3 e dependendo da quantidade de algarismos que for digitada, os "quadradinhos" restantes (no caso de ter menos que 9 algarismos) devem ser preenchidos por zeros, mas se eu digitar um número com 5 ou mais algarismos, o programa imprime sugeira. Por favor me ajudem. Segue o programa (em C): #include <stdio.h> int main(){ /*Declaração de variáveis*/ int M[3][3], i=2, j=2, contador=0, tabuleiro, n; /*Início do Programa*/ printf("Jogo da Velha Dancarina!\n\n"); printf("Tabuleiro inicial: "); scanf("%d", &tabuleiro); n=tabuleiro; while(n>0 && contador<10) { M[j]=n%10; n=n/10; j=j-1; contador=contador+1; if (contador>3){ i=1; j=2; } if (contador>6){ i=0; j=2; } } /*While*/ if(contador==0){ M[0][0]=0, M[0][1]=0, M[0][2]=0, M[1][0]=0, M[1][1]=0, M[1][2]=0, M[2][0]=0, M[2][1]=0, M[2][2]=0; } if(contador==1){ M[0][0]=0, M[0][1]=0, M[0][2]=0, M[1][0]=0, M[1][1]=0, M[1][2]=0, M[2][0]=0, M[2][1]=0; } if(contador==2){ M[0][0]=0, M[0][1]=0, M[0][2]=0, M[1][0]=0, M[1][1]=0, M[1][2]=0, M[2][0]=0; } if(contador==3){ M[0][0]=0, M[0][1]=0, M[0][2]=0, M[1][0]=0, M[1][1]=0, M[1][2]=0; } if(contador==4){ M[0][0]=0, M[0][1]=0, M[0][2]=0, M[1][0]=0, M[1][1]=0; } if(contador==5){ M[0][0]=0, M[0][1]=0, M[0][2]=0, M[1][0]=0; } if(contador==6){ M[0][0]=0, M[0][1]=0, M[0][2]=0; } if(contador==7){ M[0][0]=0, M[0][1]=0; } if(contador==8){ M[0][0]=0; } printf("%d\n\n\n", contador); printf(" %d | %d | %d \n", M[0][0], M[0][1], M[0][2]); printf("---+---+---\n"); printf(" %d | %d | %d \n", M[1][0], M[1][1], M[1][2]); printf("---+---+---\n"); printf(" %d | %d | %d \n", M[2][0], M[2][1], M[2][2]); return 0; } /*MAIN*/
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