Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

GuHSNeT

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GuHSNeT postou

  1. Como fazer com quer após ter preenchido um campo do meu form ele salte para o proximo??? queria fazer isso de uma maneira que funcione em qualquer campo do formulario! alguém pode me ajudar??????
  2. se alguém conseguir arruma o bug no FF postem aih!!! pls!
  3. Estou tentando escluir os arquivos dentro de uma pasta, e dpois excluir a pasta! os arquivos que estaum dentro dela eu estou conseguindo excluir, gora a pasta não!!! segue o codigo: <? $dir = "$pasta"; $dir1= opendir("$dir/"); while ($res=readdir($dir1)){ if ($res!='' && $res!='.' && $res!='..'){ $url = "$dir/$res"; @unlink("$url"); }} @rmdir ("$dir"); ?> por favor me ajudem!!!
  4. GuHSNeT

    Como Unir Strings?

    vlw p/ o que eu queria foi necessario o .
  5. GuHSNeT

    Como Unir Strings?

    EU GOSTARIA DE UNIR 3 STRINGS EM UMA SÓ, COMO FAZER??? ex: $dia $mês $ano $data = dia+mês+ano
  6. Aih eu tenho uma versaum + antiga da galeria, e não queria intalar a nova, pois tem muito frescura que no meu caso não seria uteis... + entaum... nessa versaum esta ocorrendo o seguinte erro na hora que vou enviar as fotos: Warning: copy(Array) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\galeria\images\envia_fotos_script.php on line 7 será que alguém poderia me ajudar???? agradecido desde já.
  7. GuHSNeT

    Rss...como?

    como adicionar um RSS da uol do meu site???
  8. GuHSNeT

    Phpmyadmin 2.8.0.3.

    quando instalei aqui intelei com o 2.6 e funfo! quais são os erros???
  9. e como seria isso????
  10. é possivel inverter um SWF horizontalmente com script??? tipu sei que é possivel deixar o fundo transparente! + eu tenho um SWF e gostaria de coloca-lo do outro lado do meu site! agradecido desde já!!!
  11. + aih o form estaria em branco não é?!? eu queru q quandu digitar no form "Sua Cidade", apareça a menssagem! obrigado pela ajuda!
  12. GuHSNeT

    Logout

    aonde eu consigo um sistema d login em sesion? como o cara tá falando???
  13. como fazer com q quando c digite algu em um form como: "Sua Cidade", apareça uma mensagem de alerta, em q o campo não foi preenxido!!! agradecido dsd já!
  14. como faço pra em vez de quebra uma linha! aparecer <br> escrito, isso usandu banco de dados!
  15. aih gostaria de saber como eu faço pra adicionar 1 sistema de cliques na "Galeria Brasil 2.1"! gostaria q quando clica-se no link q a popup da festa, contasse +1 em uma tabela do bd! eu fiz o seguinte: criei 1 tabela campo views, tipo bigint, tamanho 20 e o padrão 0 e usei o seguinte comando: $update = mysql_query("UPDATE noticias SET views=views+1 WHERE id='$id'") or die(mysql_error()); + tipu não esta dandu certu! alguém sabe porque?
  16. GuHSNeT

    Album De Fotos

    exatamente igual ao primeiro! só q tem como alterar a foto grande para o tamanho 640x480? cara está perfeito!!! realmente o q eu precisava! até 1 indique essa foto ao um amigo, também o compre essa foto! realmente o q eu preciso! você pode me enviar esse sistema?
  17. GuHSNeT

    Album De Fotos

    eu queria saber como imprimir imagens de um diretoria em 1 pagina! imprimir elas primeiro pequenas depois com clicadas o mesm fica no tamanho de 640x480!
  18. GuHSNeT

    Msn?

    como faço pra mostar com alguém está online no MSN? do ICQ eu sei + como ICQ já era eu queria saber como fazer isso com o MSN!!! AGRADEÇO A QUEM POSSA ME AJUDAR!!! GUSTAVO HENRIQUE
  19. GuHSNeT

    Aniversariantes

    como fazer 1 formulario onde o visitante, digite o nome, data nascimento e e-mail, e o mesmo seja mostrado quando o mês do aniversario for igual ao do cadastro? alguém conhece algum script assim? por favor me indique.
  20. GuHSNeT

    Carrinho De Compras

    sera q não tinha como você me mandar esse script?
  21. como fazer um cadastro de fotos em um banco de dados, ecomo exibilas? Gostaria q o mesmo tivesse uma paginação para as fotos, com um total de fotos exibidas de 15 por pagina, tendo como visualizar as fotos na mesma página com o temanho de 640x480, ou seja com um menu mostrando as fotos pequenas, a serem exibidas ao lado em um tamanho maior. tentei mt fazer isso + sou novato no ramo do php! não sei quase nada ESTOU AGRADECIDO DESDE JÁ!
×
×
  • Criar Novo...