Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

nicolasaigner

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nicolasaigner postou

  1. Prezados, boa noite! Seguinte, estou cursando o primeiro período de Ciência da Computação na minha cidade. O professor de "Programação de Computadores I" está passando um trabalho para entregar sobre vetores. Ele quer o código funcionando e precisamos apresentar o código para o mesmo. Porém, estou com um problema que não estou conseguindo resolver. O que ele pediu como o primeiro "exercício" do trabalho é: "Leia o peso, em quilogramas, de N bois e calcule e imprima: a) o peso médio do rebanho; b) o peso do boi mais gordo; e c) o peso do boi mais magro. Encerre a leitura quando um peso nulo for digitado." Eu fiz, porém, fiz um pouco diferente, coloquei para o usuário definir o número de vetores ("bois") antes de iniciar à inserir os pesos dos mesmos. Segue abaixo: "#include <stdio.h> int main() { int n = 0, i, imenor, imaior; float v[n], media, maior, menor; media = 0.0; //Definir o valor do vetor. printf("Insira o numero de bois em seu rebanho: "); scanf("%i", &n); // Leitura dos pesos. for(i=0; i < n; i++){ printf("Insira o peso do boi %d: ",i+1); scanf("%f",&v); } // Cálculo média. for(i=0; i < n; i++) media=media+v; media=media/n; // Preparando para encontrar o maior e o menor valor. maior = menor = v[0]; imaior = imenor = 0; // Laço encontra índice e maior valor. for(i=1; i < n; i++) if (v > maior){ maior = v; imaior = i; } // Laço encontra índice e menor valor. for(i=1; i < n; i++) if (v < menor){ menor = v; imenor = i; } // Mostrando valores encontrados. printf("O seu rebanho contém:\n"); printf("Um peso medio de = %.2f \n", media); printf("O maior peso no rebanho é: = %.2f, no boi %d\n",maior, imaior+1); printf("O menor peso no rebanho é: = %.2f, no boi %d\n", v[imenor], imenor+1); }" Porém, quando coloco o valor de 8 ou acima de 8 vetores o peso do mais mais magro é sempre 0, independente se ele tem o maior peso ou não. Se colocar 7 vetores ou menos ele coloca o valor correto do boi. Poderiam me ajudar por favor?
  2. Prezados, boa noite! Gostaria de uma ajuda em javascript para imprimir o que está em uma caixa de texto ao clicar em um botão tipo: "incluir" ir para uma tabela. Segue abaixo o print: No caso onde está a etapa 3, coloquei como caixa de texto, mas se tiver como não colocar essa caixa de texto, agradeceria muito pela ajuda extra! rs De qualquer forma, obrigado desde já!
  3. Prezados, boa noite! Preciso de criar um página que ao selecionar uma opção na tag "<option>" e clicar no botão de "avançar" ser direcionado para a página que selecionei. Segue a imagem em anexo para entender melhor.
×
×
  • Criar Novo...