Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

danield1591998

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danield1591998 postou

  1. Pessoal quero saber a melhor função para criptografar algo e depois descriptografar utilizando alguma chave. Eu ia usar o mcrypt_encrypt() e o mcrypt_decrypt(), entretando quando entrei la no site do PHP tá assim: This function has been DEPRECATED as of PHP 7.1.0. Relying on this function is highly discouraged. Portanto acho que seria melhor utilizar outra função, existe uma parecida com esta? Lembrando que eu vou precisar descriptografar logo preciso de uma chave para isso.
  2. A minha duvida é bem simples, eu sei que em C não podemos criar uma variável depois de já começarmos a programar de fato, ou seja devemos declarar todas as variaveis no inicio do programa, em C++ eu sempre desconsiderei isso, tipo, crio variáveis em qualquer lugar, pois para mim a linguagem me permite isso, mas é exatamente sobre isso que eu tenho duvida, mesmo fazendo eu não sei se é correto, ou seja, posso fazer isso ou devo fazer como no C?
  3. Mas desse modo eu tenho a quantidade limitada, por exemplo você deu a limitação de 100 posições para a variável string. Eu quero saber um forma de não limitar e ainda sim ler com espaços. A função strlen eu conheço mas ela não se aplica nesse caso.
  4. pessoal, eu tenho um problema com linguagem C que é o seguinte, eu não consigo ler uma string de modo q eu não saiba seu tamanho, em C++ é muito facil, basta criar uma variavel do tipo string e ler se queremos com espaço basta getline(cin,string); Em C eu não consigo fazer isso, eu não consigo ler uma cadeia de caracteres cuja eu não saiba o tamanho e é claro, que seja possível ler essa cadeia incluindo espaço em branco. Alguém sabe como fazer isso?
×
×
  • Criar Novo...