Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Filipe Branquinho

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Filipe Branquinho

Filipe Branquinho's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado Jhonas por todo o empenho, entretanto também tenho o Delphi XE7 caso encontre algo para esta versão também irá servir. Mais uma vez obrigado, Filipe
  2. Obrigado mais uma vez mas não é o que necessito. Necessito de fazer um shellexecute ou winexecute a este link: https://www.acesso.gov.pt/jsp/loginRedirectForm.jsp?path=painelEmitente.action&partID=EFPF de forma a preencher o utilizador e password. Obrigado Filipe
  3. Obrigado pela ajuda mas já testei os 2 sem sucesso. Vou tentar ser mais claro...vou dar um exemplo: Necessito de um código delphi que me permita abrir uma página web por exemplo o gmail passando email e password para as caixas de login. url:=www.gmail.com; ShellExecute(0, 'open', PChar(String(url)), nil, nil, SW_SHOW); e passar os parametros email e password. mas não estou a conseguir passar os parametros.
  4. com o shellexecute não estou a conseguir pois não passa os parametros para o site https.
  5. Quero abrir o site das finanças directamente pelo delphi, como é um site https tenho de passar variáveis por exemplo: "Doc3.getElementById('UserName').setAttribute('value', 'ABCDEF', 0);" No delphi estou a utilizar o componente WebBrowser1 que funciona perfeitamente, mas o que pretendo é que os utilizadores do meu programa não utilizem o componente webbrowser1 do delphi mas sim o browser por defeito dos seus pcs. A minha dúvida é como chamar um site https em delphi por exemplo o das finanças passando parametros Username e Password e executar no browser por defeito do pc.
  6. No Delphi estou a utilizar o seguinte código: procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin WebBrowser1.Navigate('https://www.site.pt/'); end; procedure TForm1.WebBrowser1DocumentComplete(Sender: TObject; const pDisp: IDispatch; var URL: OleVariant); var CurrentBrowser: IWebBrowser2; TopBrowser: IWebBrowser2; Document: OleVariant; Doc3 : IHTMLDocument3; Frm : IHtmlFormElement; Elements: OleVariant; MyBrowser: OleVariant; i: Integer; parameter:string; begin CurrentBrowser := pDisp as IWebBrowser2; TopBrowser := (Sender as TWebbrowser).DefaultInterface; if Assigned(CurrentBrowser) and Assigned(TopBrowser) then begin if CurrentBrowser = TopBrowser then begin Doc3 := CurrentBrowser.Document as IHTMLDocument3; Webbrowser1.OnDocumentComplete := nil; Doc3.getElementById('UserName').setAttribute('value', 'ABCDEF', 0); Doc3.getElementById('Password').setAttribute('value', '123456', 0); WebBrowser1.Silent; Elements := WebBrowser1.OleObject.Document.forms.item(0).elements; for i := 0 to (Elements.Length - 1) do begin //if (Elements.item(i).tagName = 'sbmtLogin') then begin WebBrowser1.Silent := true; Elements.item(i).Click; end; end; end; end; end; No webbrowser do delphi funciona perfeitamente, o que pretendo é abrir o meu browser google chrome com o auto login tal como está a acontecer no webbrowser do delphi.
  7. Boa tarde a todos, Gostaria de colocar uma questão o seu código funciona perfeitamente no webbrowser do delphi mas estou tendo um problema abrir o meu browser por defeito com a página autenticada tal como estou a ver no meu webbrowser do delphi. Alguma sugestão. Um abraço Filipe Branquinho (filipe.branquinho@gmail.com)
×
×
  • Criar Novo...