Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

madsongustavo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que madsongustavo postou

  1. Pessoal, estou com um trabalho da faculdado, onde é preciso fazer a integração entre três sistemas, para troca de informações, um em Java, outro em C++ e outro em Python (que é o meu). Vimos que uma API REST é a melhor maneira de fazer isso, só que estou com muita dúvida, não sei por onde começar e os artigos que achei até agora na minha pesquisa são muito confusos. O caso é o seguinte, o sistema já está pronto, só preciso fazer uma API REST dele pra que ele troque informações com os outros sistemas. Vocês podem me dar dicas de como fazer isso? Aceito também sugestões de tutoriais e artigos sobre isso. Agradeço desde já!
  2. Valeu, cara! Consegui o que queria... Eu tinha visto essa classe Timer, porém não conseguia fazer com que ela ficasse inserindo os dados enquanto o programa estivesse rodando, esse link me foi muito útil <https://mail.python.org/pipermail/python-es/2003-August/002710.html>
  3. Gente, estou precisando de uma ajuda. Preciso fazer um software que simule um sistema de containers de lixo nos quais existem sensores que medem o peso e o volume do container de lixo. Eu preciso automatizar uma função que em um período de tempo os "sensores" façam uma medição, para simular o quanto colocaram de lixo. Existe alguma classe que eu possa usar para fazer essa automatização? por exemplo, para de 30 em 30 segundos ele dar um "set_peso" para simular que foram colocados tantos kilos de lixo no container.Já dei uma boa googlada e nada... Agradecido desde já!
×
×
  • Criar Novo...