Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ricardo_si

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ricardo_si postou

  1. Procure pegar o primeiro desing e dar uma "geral" nele. Troque as barras azul opaco por um gradiente de azuis, cinzas, dá até pra mesclar os tons de azul indo para o cinza e se misturando com o fundo (procure usar esse tipo de gradientes dentro dos guadradinhos do menu, fora eles se dilatam demais), procure fazer algo mais atrente, o cinza com branco e azul ficou fosco, simplesmente nada se destaca, use cores (com bom censo), abuse de gradientes, use algo mais limpo e organizado, pense em tudo antes de distribui-los, você criou duas barras, porém uma com menu, publicidade e cheia de baners, outra com quase nada, pense melhor, redistribua os intens, reorganize o conteúdo, melhore as cores e vá em frente, pois você esta indo muito bem em seu design.
  2. Há, esqueci de dizer concordo com o neemias, acho qe devia utilizar melhor o espaço.
  3. O Desing esta super legal, mas o site esta voando, esta tudo muito bom, o menu (contrariando algumas mensagens acima) esta perfeitamente legivel (isso que minha resolução é de 1280x960, o que torna tudo menor), o visual como metal, mas voltando, o site poderia ter barras que terminassem uma especie de janela na direita e embaixo. Organize mais o conteúdo, divida melhor (a barra central também esta voando), se necessário faça janelas como fez com "novos wallpapers" e "jogos on-line", acho que se tudo tivesse sua própri janelinha e o site tivesse um acabamento (como uma janela maior em volta) ficaria melhor do que já esta! falou... (Obs: Desculpe-me pela contradissão que disse que o menu esta ruim, mas, respeitando a sua, esta é minha opinião.)
  4. Ficou muito legal, só que além do menu já citado, mas isso é só aumentar a taxa de fps, você poderia centralizar o flash para queem resoluções maiores, 1024x768 ou 1280x960 como a minha o flash fica perdido no canto da página o que prejudica a navegação e faz a atenção ir para o canto do monitor, um dos maiores truques de publicidade web e fazer o visitante prender o olhar no centro da tela, tem que chamar o máximo de atenção possivel e o fato de ficar no canto ofusca um pouco essa atenção. Mas tá muito bom, as imagens, os sons, os botões (teriam apenas que ser mais rápidos), tá tudo muito bom, parabéns!
  5. ricardo_si

    Frames

    Olá :D, estou com um grande problema, minha página posue um frame interno, que é uma página totalmente sem formatação, que se auto ajusta e formata apenas quando é aberta dentro do frame ;) . Tudo bem, mas como eu faço para que um link que esteja fora do iframe abra dentro dele <_< ? Não estou conseguido fazer isso :angry: ... Espero que alguém possa me ajudar. :) Obrigado.
  6. ricardo_si

    Fórum

    Galera, alguém sabe qual fórum é este da SB? Espero que alguém possa me ajudar. (pelo fórum ser em php postei essa mensagem aqui). Valeu...
×
×
  • Criar Novo...