Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

NanaBytes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NanaBytes

NanaBytes's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, Tudo bom? Durante os últimos dias tenho testado uma ferramenta de chat muito boa! É o JivoChat, vocês podem testá-la aqui: http://www.jivochat.com.br Com o JivoChat consegui ter uma ferramenta que me permite falar com os meus clientes em tempo real no chat, ter relatórios dos atendimentos e enviar convites proativos que aumentam em muito o número de contatos que o site gera! Ah e o design também é fantástico e pode ser adaptado ao estilo dos seus sites :) Para quem tiver interesse, tenho um cupom de desconto que permite usar a plataforma gratuita durante 3 meses. Para isso basta inserir este código quando realizar a inscrição: “tresmeses” (sem as aspas)
  2. Usa o JivoChat, nele é possível atender o cliente 24 horas por dia nos 7 dias da semana por meio de janela de chat e até mesmo ligação utilizando os recursos de áudio e microfone do computador sem custo algum para o usuário. Você pode começar a usar sem pagar, por um período de avaliação (trial), sem precisar cadastrar cartão de crédito. É fácil de instalar, leva cerca de 2 minutos e você pode alterar o design de acordo com o estilo do seu website. Além disso, ele tem suporte em 20 línguas diferentes. Os visitantes, além de se comunicarem por mensagem de texto, também podem efetuar ligações utilizando microfone e sistema de áudio do computador, sem custo algum. Outra coisa bem bacana do JivoChat são os relatórios de avaliação de atendimento e disponibilidade dos agentes. Assim, você tem controle de quando determinado agente está disponível, se o atendimento dele é de boa qualidade, quanto tempo ele fica ausente, quanto tempo ele realmente está atendendo. Você pode ter uma noção detalhada da qualidade do serviço oferecido. Você também pode monitorar eventos JivoChat com Google Analytics e pode instalar no WordPress, Joomla, Magento, Drupal, OpenCart, Bitrix, MODx e PretaShop. É multiplataforma, funciona em dispostivos mobile com Android e iOS (iPhone, iPad), também possui suporte para Desktop e Web, caso você não esteja em computador corporativo ou próprio. Se você precisa implementar serviços de chat online para seus clientes, o JivoChat também tem o sistema de afiliados, se você instalar JivoChat no website de seus clientes, você ganha 30% do valor do plano escolhido por eles, esse valor é pago através do Paypal e pode ser retirado a partir do valor de $100. Além disso, você poderá usar JivoChat grátis em seu website! Você pode cadastrá-los manualmente ou usar um link de referência. Outras funcionalidades do JivoChat são: Avaliação de Qualidade de Serviço; Verificador de Ortografia; Acesso às Cópias das Conversas; Transferência de Arquivos; Geração de Leads Offline; Departamentos; Ligações Instantâneas por meio da web e GeoIP. Dá para realizar uma tour pelo produto através do seguinte link: https://www.jivochat.com/features
  3. NanaBytes

    Suporte Online

    Por que você não experimenta o JivoChat? Eu gosto do JivoChat. Ele oferece atendimento 24 horas em todos os 7 dias da semana. Você pode começar a usar sem pagar, por um período de avaliação (trial), sem precisar cadastrar cartão de crédito. É fácil de instalar, leva cerca de 2 minutos e você pode alterar o design de acordo com o estilo do seu website. Além disso, ele tem suporte em 20 línguas diferentes. Os visitantes, além de se comunicarem por mensagem de texto, também podem efetuar ligações utilizando microfone e sistema de áudio do computador, sem custo algum. Outra coisa bem bacana do JivoChat são os relatórios de avaliação de atendimento e disponibilidade dos agentes. Assim, você tem controle de quando determinado agente está disponível, se o atendimento dele é de boa qualidade, quanto tempo ele fica ausente, quanto tempo ele realmente está atendendo. Você pode ter uma noção detalhada da qualidade do serviço oferecido. Você também pode monitorar eventos JivoChat com Google Analytics e pode instalar no WordPress, Joomla, Magento, Drupal, OpenCart, Bitrix, MODx e PretaShop. É multiplataforma, funciona em dispostivos mobile com Android e iOS (iPhone, iPad), também possui suporte para Desktop e Web, caso você não esteja em computador corporativo ou próprio. Se você precisa implementar serviços de chat online para seus clientes, o JivoChat também tem o sistema de afiliados, se você instalar JivoChat no website de seus clientes, você ganha 30% do valor do plano escolhido por eles, esse valor é pago através do Paypal e pode ser retirado a partir do valor de $100. Além disso, você poderá usar JivoChat grátis em seu website! Você pode cadastrá-los manualmente ou usar um link de referência. Outras funcionalidades do JivoChat são: Avaliação de Qualidade de Serviço; Verificador de Ortografia; Acesso às Cópias das Conversas; Transferência de Arquivos; Geração de Leads Offline; Departamentos; Ligações Instantâneas por meio da web e GeoIP. Dá para realizar uma tour pelo produto através do seguinte link: https://www.jivochat.com/features
  4. NanaBytes

    Suporte Online

    Maalon, você porque você não usa uma ferramenta de atendimento ao cliente já pronta? Eu gosto do JivoChat. Ele oferece atendimento 24 horas em todos os 7 dias da semana. Você pode começar a usar sem pagar, por um período de avaliação (trial), sem precisar cadastrar cartão de crédito. É fácil de instalar, leva cerca de 2 minutos e você pode alterar o design de acordo com o estilo do seu website. Além disso, ele tem suporte em 20 línguas diferentes. Os visitantes, além de se comunicarem por mensagem de texto, também podem efetuar ligações utilizando microfone e sistema de áudio do computador, sem custo algum. Outra coisa bem bacana do JivoChat são os relatórios de avaliação de atendimento e disponibilidade dos agentes. Assim, você tem controle de quando determinado agente está disponível, se o atendimento dele é de boa qualidade, quanto tempo ele fica ausente, quanto tempo ele realmente está atendendo. Você pode ter uma noção detalhada da qualidade do serviço oferecido. Você também pode monitorar eventos JivoChat com Google Analytics e pode instalar no WordPress, Joomla, Magento, Drupal, OpenCart, Bitrix, MODx e PretaShop. É multiplataforma, funciona em dispostivos mobile com Android e iOS (iPhone, iPad), também possui suporte para Desktop e Web, caso você não esteja em computador corporativo ou próprio. Se você precisa implementar serviços de chat online para seus clientes, o JivoChat também tem o sistema de afiliados, se você instalar JivoChat no website de seus clientes, você ganha 30% do valor do plano escolhido por eles, esse valor é pago através do Paypal e pode ser retirado a partir do valor de $100. Além disso, você poderá usar JivoChat grátis em seu website! Você pode cadastrá-los manualmente ou usar um link de referência. Outras funcionalidades do JivoChat são: Avaliação de Qualidade de Serviço; Verificador de Ortografia; Acesso às Cópias das Conversas; Transferência de Arquivos; Geração de Leads Offline; Departamentos; Ligações Instantâneas por meio da web e GeoIP. Dá para realizar uma tour pelo produto através do seguinte link: https://www.jivochat.com/features
×
×
  • Criar Novo...