Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

maricota

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maricota

maricota's Achievements

0

Reputação

  1. estou com uma dúvida: estou fazendo um programa em que armazeno algumas informações em arquivo, inclusive datas (que pego do sistema). O usuário irá digitar duas datas e meu programa terá que comparar as datas do arquivo com as do usuário e dizer quais as do arquivo que estão entre o período digitado pelo usuário. Não consigo fazer a comparação das datas! :( Quando pegamos a data do sistema, que tipo de dado é? Char, int? Vou ter que comparar separadamente dia, mês e ano ou dá pra fazer de uma vez só? Alguém se habilita?
  2. maricota

    Arquivos Para Vetores

    FibraOptica, e se no lugar de 0 1 2, do exemplo anterior, eu tiver strings? Como faço pra passá-las pra alguma váriável? Tenho que compará-las e ordenar alfabeticamente. No meu programa coloquei cada string em uma linha do arquivo.
  3. maricota

    Ordenar Dados

    Graymalkin, obrigada pela ajuda, mas a minha dificuldade é a seguinte: escrevi nomes em um arquivo txt por meio das funções fopen() e etc. Só que agora tenho que pôr esses nomes em ordem alfabética, mas não faço idéia como fazer isso em C. Sei que em PHP dá pra pegar cada linha do arquivo e transformar em array, aí fica facinho. você conhece alguma função que faça isso em C ou conhece alguma outra maneira?
  4. maricota

    Ordenar Dados

    Boa tarde gente! estou com uma dúvida cruel: preciso ordenar alfabeticamente dados contidos em em arquivo .txt , alguém sabe como poderia fazer isso? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...