Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jorgekc

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jorgekc

jorgekc's Achievements

0

Reputação

  1. jorgekc

    insert mysql com php

    parece que resolvi, já tinha feito isso ao colar exatamente como esta na sql do bd, mas mesmo assim não funcionava. agora fiz manualmente colocando plica nas variaveis manualmente e parece que funcionou. ." VALUES ('$grcod_fch', '$grreu_fch')"
  2. bom dia. estou com um problema e não encontro a solucao, $grreu_fch = "2019-06-17"; if ($db) { $sq1 = "INSERT INTO ficha(cod_fch, reu_fch)" ." VALUES ($grcod_fch, $grreu_fch)" or die("erro no insert na ficha degusta"); echo "--- query $sq1 ***<BR>\n"; ao executar o comando, o mysql esta subtraindo o conteudo da variavel $grreu_fch, o que da 1996 no banco de dados. já coloquei no comando inserte a data '2019-06-17' e grava corretamente. já coloquei como varchar, date e continua na mesma, fazendo o calculo. alguém saberia me dizer o por que disso?
  3. Beraldo. Depois de 4 dias fuçando igual a louco, consegui identificar o meu problema. O input tinha que ficar dentro de um form. Eu tinha colocado o form somente para o submit. Sou programador de Cobol e javascript fica muito alem das minhas condicoes de programador. O php ate que entendo bem, mas javascript, esta dificil mesmo. Mas vou caminhando a passos de tartaruga. Muito obrigado pela sua intervencao e ajudou muito. Tenho já 61 anos e minha cabeca já não aguenta tanto calor. ufaaaaaaaaaa consegui.
  4. Ok. vou testar e posto aqui o resultado. Muito obrigado pelo seu retorno. esqueci de dizer que ao submeter o formulario, este volta para a mesma pagina, eliminando a checkbox que fora selecionada. então. não consigo, depois de submeter o formulario, pegar a box que foi selecionada para depois tratar via php. alterei como voce sugeriu para : <input name="nid[]" type="checkbox" id="nid" value="<?echo $m;?>" onclick="verificar('nid', <?echo $tot;?>, <?echo $seq_con[$v];?>)" /></font></tr> estou tentando pegar assim: $_checkbox = $_POST['nid']; foreach($_checkbox as $_valor) { echo $_valor; die(); } so para ver se foi pego a box selecionada, mas ate agora nada aconteceu. não esta pegando.
  5. olá! Sou novo aqui e tenho um problema. Tenho um formulario que le dados de um BD e joga em linhas com checkbox para ser selecionado apenas um por vez pelo usuario. Acontece que funcionava com navegadores que não foram atualizados obedecendo alteracoes do html5. não estou conseguindo pegar a linha selecionada, apos submeter o formulario chamando o mesmo formulario já processado e sem a linha que foi selecionada. não sei se expliquei o que queria. O formulario tem um loop que le o BD e lista as linhas a ser marcada para processar. Ao ser submetido, chama o mesmo formulario que já vem com as linhas novas que não foram selecionadas. Posto aqui a linha da funcao e do loop. <script> function verificar( nome, quantidade ) { itens = 0; var oElementos = d.getElementsByTagName('input'); for( var i = 0; i < oElementos.length; i++ ) { if( oElementos[ i ].type == 'checkbox' ) { if( oElementos[ i ].checked ) { itens++; } } } if ( itens > 1 ) { alert ( " Voce marcou " + itens + " linhas, só marque uma por vez por favor." ); } $( 'total' ).innerHTML = itens; return(ind); } </script> loop para mostrar as linhas que poderao ser selecionadas uma a uma. <input name="nid[<?echo $m;?>]" type="checkbox" id="id" value="<?echo $m;?>" onclick="verificar('id', <?echo $tot;?>, <?echo $seq_con[$v];?>)" /></font></tr> Será que com estas informacoes, alguém poderia me ajudar? Obrigado a alguém que possa a ajudar-me,
×
×
  • Criar Novo...