Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DenilsonCM

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DenilsonCM

DenilsonCM's Achievements

0

Reputação

  1. opaaaaa Já consegui Denis. Usei o seguinte comando.(Para alguém que também precise...) UPDATE `minhatabela` SET `meucampo`= REPLACE(`meucampo`, ',','.') WHERE 1 Os campos que não tinha valores, apresentavam no mysql com um hifem. Então usei o mesmo comando para substituir. UPDATE `minhatabela` SET `meucampo`= REPLACE(`meucampo`, '-','0.00') WHERE 1 Logo apos formatei esse campo para DOUBLE . Obrigado.
  2. Obrigado por responder Denis. Olhei manual, sites, youtube e da erro em todos os exemplos. Utilizo o phpmyadmin. Não estou conseguindo usar a sintax REPLACE corretamente. Por acaso você tem aí um ex???
  3. Olá pessoal. Estou aprendendo a trabalhar com mysql e na conversão de um banco de dados, em texto, tenho uma coluna com formato de moeda. Pergunto. Qual o procedimento para o mysql aceitar a variável em DECIMAL? Devo importar como texto e alterar isso no mysql?? (como fazer isso lá?) Ou pelo jeito mais difícil (porque são muitas tabelas) Já gravar o arquivo texto com formato do DECIMAL (10,2), ou seja, onde tenho 12,34, gravar com 12.34??? (e os zeros a esquerda? tb tem q ser preenchidos? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...