Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

GlaucoPinotti

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GlaucoPinotti

GlaucoPinotti's Achievements

0

Reputação

  1. Como fazer vários selects/options para a mesma tabela no banco de dados. Tabela tem os seguintes campos Id, nome Ai para o primeiro select eu faço <?php Include_once(“conexão.php”); $sql = “SELECT * FROM valor ORDER BY nome ASC“; $qry = mysqli_query(conn, $sql); ?> <label class”label label-defaut”>Valor 1</label> <select name=”valorA” class=”form-control”> <?php while($listaA=mysqli_fetch_array($qry)){ ?> <options><?php $listaA[“nome”]; ?></options> <?php } ?> </select> O primeiro SELECT aparece, você clica e vê a listagem , já no segundo você clica e é como se estivesse vazio não aparecendo nada, nem uma listagem em branco. <label class”label label-defaut”>Valor 2</label> <select name=”valorB” class=”form-control”> <?php while($listaB=mysqli_fetch_array($qry)){ ?> <options><?php $listaB[“nome”]; ?></options> <?php } ?> </select>
  2. Fiz uma pagina em php e ao testar ela no servidor local (WAMP) funciona normalmente. Mas quando subo o site com o filezilla para o servidor de internet acontece isso com as imagens da pasta /uploads A principio verifiquei o link, tudo normal, ai verifiquei a pasta(/uploads/) ela está la e com as imagens, E quando tento verificar no navegador abrindo a imagem em uma nova aba me da essa mensagem de erro Não encontrado O /uploads/foto8a84afac83970c3e05c0541da4e561bd_[31-08-2016-12-34-44]__01.JPG URL solicitado não foi encontrado neste servidor. Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para manipular a solicitação. Como se a pasta /uploads não existisse ou como se a imagem não estivesse lá, alguém sabe me dizer o que acontece??????
  3. Valeu WASH deu certo aqui, consegui resolver com unlink, muito facil de usar!
  4. Fiz um formulário de upload de imagens usando PHP (move_uploaded_file),usando este código faço o upload de imagem na pasta upload, e salvo no banco de dados usando UPDATE SET, até aí tudo bem. BANCO DE DADOS INSERINDO IMAGENS E CRIPTOGRAFANDO NOMES PASTA UPLOADS RECEBENDO AS IMAGENS O problema começa quando tenho que editar a imagem e trocar ela por outra usando update, no banco de dados ela substitui o nome da imagem normalmente. mas na pasta upload/ ela acumula as imagens ao invés de substituir elas, o mesmo se eu mandar deletar no banco de dados as imagens continuarão lá na pasta, causando um problema de espaço o que eu posso fazer para resolver isso! quando editar substituir as imagens tambem na pasta e não somente no banco! e quando deletar apagar as imagens na pasta e não somente no banco de dados! O que posso fazer para sanar isso?????
×
×
  • Criar Novo...