Jump to content
Fórum Script Brasil

SuggestName

Membros
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

About SuggestName

SuggestName's Achievements

0

Reputation

  1. Eu quero substituir o std::ofstream::write para uma std::string, no caso ao invés de salvar o texto em um arquivo, quero fazer o texto ficar dentro de uma string... Então gostaria de saber como posso substituir: ofile.write((char*)&buffer, 8); para ao invés de salvar em um arquivo salvar em um std::string.
  2. Boa Tarde pessoal, eu sou novo no fórum e estou buscando alguns esclarecimentos sobre o SendMessage Bom primeiro deixe eu explicar meu problema. Bom, eu estou criando um macro para clicar em alguns items de um jogo (Digimon Masters) porem estou encontrando algumas dificuldades Primeira coisa que eu fiz foi pegar o handler dele HWND DMOWindow = FindWindow(0, "DMO"); Quando tentei usar o SendMessage direto nesse Handler não consegui executar a hk PostMessage(DMOWindow, WM_KEYDOWN, 0x31, 0x00020001); Então depois de algumas pesquisas eu descobri que precisava pegar os children do Handler principal BOOL CALLBACK printChildId(HWND child, LPARAM param) { int childId = GetDlgCtrlID(child); printf("ID: %d\n", childId); return true; } EnumChildWindows(DMOWindow, printChildId, 1); // Printf: ID: 1831 HWND GameWindow = GetDlgItem(DMOWindow, 1831); O Único Children que consegui pegar foi o com o ID 1831, e ele é o ID do chat no jogo, dentro desse children eu consigo escrever e executar algumas teclas, mas não é oque eu preciso, pois dentro desse children eu não consigo executar as keys que preciso. Então eu gostaria de saber se existem outras formas de eu identificar o children que eu preciso para enviar o sendmessage, ou até mesmo outras formas de simular mouse e teclado com o programa em segundo plano ( Sem atrapalhar o mouse e teclado principal )
×
×
  • Create New...