Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

CRenan

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CRenan

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

CRenan's Achievements

0

Reputação

  1. Falei com o Suporte da GAS, ele me falou se instalar o postgres no arquivos de programas não vai acontecer. Nos meus clientes, como eu sempre instalo o banco de dados em um hd separado, ele pegou o nome da pasta do meu sistema, e incluiu la na nova versão do warsaw, ai falou pra mim instalar sempre na pasta com o nome padrão que eu instalo que não vai da problema, pelo que vi aqui o problema parou. o problema é o warsaw, quando abre o banco ele bloqueia tudo, só o que tiver nas exceções deles que eles não boqueiam.
  2. Rapaz não é possível que esse problema era deles também não kkk. Meu sistema não carregava algumas janelas ficava tudo branco também, não é possível que isso também era do warsaw.
  3. windows 10 64 btis, postgres 9.5, instalação de todo jeito eu já fiz desde o ano passado rsrs, desde antes de abrir esse post no fórum. Vou aguardar o retorno da GAS, o técnico falou que ia me ligar ainda, combinamos até de ele adicionar umas pastas de exceção no caminho onde eu instalo o banco de dados, fora do c:\ . Vamos ver o que ele vai me retornar. Se retornar rs.
  4. já esta com outro usuário só que não foi postgres ta com nome assim : .\Administrador habilitei o administrador e coloquei pra executar com ele, quando instalo no windows 10 sempre faço isso pra ver se não da problema na inicialização do serviço.
  5. Vixi, pois ele fez esse mesmo procedimento ontem, quando reiniciou o computador, não demorou muito o processo foi suspenso, fez isso só pra atualizar o warsaw
  6. Voltando aqui... abri uma reclamação no reclame aqui na Gas - Tecnologia, eles me contactaram, conectaram na minha maquina e viram o problema acontecer, o técnico não descobriu o que acontece, mais ele falou assim: se o postgres tiver instalado na pasta padrão do windows (arquivos de programas\postgressql) o warsaw não mexe com o banco de dados. Ele disse que assim o problema não iria acontecer. Nos meus clientes eu sempre instalo o banco na partição d:\ ou qualquer outra fota do disco c:\ para ficar mais fácil de salvar se acontecer algo. Ele ficou de me dar um retorno pra solução do problema ainda. No caso de vocês, onde ta instalado o banco de dados a pasta dos executáveis do banco?
  7. SELECT count(*) as quantidade, "Vw_Acionamento_100217".status_telefonia, "Vw_Acionamento_100217".data_registro, "Vw_Acionamento_100217".telefone FROM "Vw_Acionamento_100217" GROUP BY "Vw_Acionamento_100217".status_telefonia, "Vw_Acionamento_100217".data_registro, "Vw_Acionamento_100217".telefone;
  8. 1 - Faz um group by com essas colunas, com um count(*) na consulta. 2 - Em vez de fazer uma tabela faz uma View com essa consulta, ai é so colocar as condições no where, ai vai ficar sempre atualizada as informações.
  9. faz isso: ...INNER JOIN prestador ON (prestador.id_prestador = guia.solicitante_guia )INNER JOIN prestador as prestador_2 ON (prestador_2.id_prestador = guia.executante_guia ).... como diz o próprio erro "table name "prestador" specified more than once", você já informou essa tabela, so da um outro nome pra ela.
  10. Verifica se não é ant-virus que esta excluindo os arquivos
  11. Eu fiz um teste e faz 5 dias que não aconteceu mais, se alguém puder fazer não custa nada tenta, vai que deu certo rs... Eu ativei o usuário Administrador do windows, coloquei uma senha, mudei o serviço do postgres pra executar com esse administrador, e mudei o postgres.exe e pg_ctl.exe pra executar como administrador e em modo de compatibilidade com windows 7. Liguei pra até pra microsoft o suporte falou pra mim tentar em modo de compatibilidade, eu mudei mais ai não iniciou mais o serviço, só iniciou de pois que eu ativei o administrador do windows e coloquei ele pra executar o serviço, ai o postgres iniciou e ninguém mais reclamou. To aguardando ainda os resultados.
  12. Mais essa questão do warsaw fica meio incerto ainda, pois esse problema já vi em fóruns gringos e perguntei la se por acaso eles tinha esse processo ou serviço instalado, e como era de se esperar ninguém tinha. O windows 7 + warsaw não acontece isso, isso tenho certeza por que desde sempre tenho clientes com esse "virus da caixa" e usam o win 7 e nunca aconteceu nada no banco. Só vi acontecer isso no windows 10, pode ser que instalando o windows 10 sem ser pela atualização do windows update resolve, igual o Ricrdo fez. Pode ser essas atualização do windows bugada mesmo depois que atualizei deu problema até no drive de vídeo... saiu uma atualização nova pro 10 a 1607 vou tentar atualizar o do cliente pra ver se resolve, pois não posso formata la.
  13. Se for do isso mesmo não resolve o problema mesmo eu já instalei outro postgres junto o 8.4 já reinstalei o mesmo postgres já instalei o 9.6 e continuou eu também não edito esse arquivo.
  14. Eim alguém entende o que esse cara fez? Esse fórum é desse mesmo problema e eles falam que resolveu com isso, pra mim que era renomear o postgresql.conf para postgresql.conf., mais não é isso, acho que é deletar e renomear outro antigo sei la isso que não entendi, mais é algo pra redefinir as configurações padrões do PG. Em inglês: You all using Win 10 right? If so then I`d suggest to reset PostgreSQL settings to default: you should stop or disable PostgreSQL service, reboot PC then go to C:\PostgreSQL\data and del postgresql.conf and rename the oldest postgresql.conf.*** file to postgresql.conf. After that run the service. Traduzido: Você todos usando Win 10 certo? Se sim, então I d sugerem para redefinir as configurações do PostgreSQL o padrão: você deve parar ou desativar o serviço de PostgreSQL, reinicie o PC e vá para C:. \ PostgreSQL \ data e del postgresql.conf e renomear o postgresql.conf mais antigo *** arquivo para postgresql.conf. Depois que executar o serviço. link: http://forums.holdemmanager.com/general-support/534792-problem-postgresql-server-4.html
  15. Eu tenho vários clientes que tem esse componente, mais com win 7 não trava, até que poderia ser a combinação do windows 8,10 com esse componente, mais já encontrei esse problema em fóruns gringos como esse: http://forums.holdemmanager.com/general-support/534792-problem-postgresql-server.html creio que eles não usam esse componente. Mais é certeza que esse componente estraga o computador em tudo, quem puder evitar de instalar isso é o melhor que se faz rs.
×
×
  • Criar Novo...