Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

gil_haf@ig.com.br

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gil_haf@ig.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gil_haf@ig.com.br's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Desenvolvedores, uma excelente noite! Utilizo o Crystal Reports 2008. Ele está puxando as informações de uma tabela SQL. Como gerar um QRCODE ? Onde acho a fonte ? Vou gerar o QRCODE direto de uma formula. Grato!
  2. Olá rgto777, boa tarde! Bem, primeiramente, obrigado por seu retorno. A maioria dos "problemas/dúvidas" eu já sanei. (apanhei muito, mas resolvi......horas e horas estudando do CR)....kkkk Acabei abandoando o DBF e somente trabalho com o SQL agora. CR é fantástico. Agora, instalei o CR XI, por ter mais recursos gráficos. Grato e Ainda +Sucesso !
  3. Olá Desenvolvedores, boa tarde! Estou as voltas com problemas com geração de Código de Barras, principalmente, o Febraban. Utilizo o Crystal Reports 8.5 e lendo diretamente do SQLServer (não utilizo VB,.NET,...), Crystal Puro. Sou de Mogi das Cruzes-SP. Há alguém disponível para dar treinamento presencial ? Acho que de 1 dia ou 2 ? É urgente!! (11) 9 8222-6969 TIM WhatsApp. Abraços!
  4. Olá Desenvolvedores, boa tarde! Estou a carregar um DBF para o Crystal Reports. No "Design" ele me mostra a lista de campos, eu insiro-os. Mas quando dou "refresh" e vou para o Preview, o valor do campo não aparece. Notei também que quando clico para exibir o "Field Explorer" para ver a lista de campos, aparece na frente do campo String[44]. Eu os criei com 150 de tamanho... A quantidade de registros que detectada pelo Crystal está correta...até aí, tudo bem.... Notei também que se o meu DBF, por exemplo, tem somente 3 campo, "NOME",'"TELEFONE" e "IDADE", os dados aparecem, mas sem tem nomes de campos assim : "DADOS1","DADO2","DADO3"..não aparecem as informações dos campos.... Existe algum item a setar, tipo "Enable/Disable" para exibição do conteúdo de um campo ? Estou a utilizar o Crystal 8.5. Grato e Ainda Mais Sucesso!
×
×
  • Criar Novo...