Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jeandemira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jeandemira postou

  1. Consegui fazer ele imprimir: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> int i , x = 0; char numero[5]; printf("Qual é o valor de A inteiro (obs: entre 1 e 32767):\n"); scanf("%s", numero); x = strlen(numero); for ((i = 0); (i < x); (i++)) { printf("%c ", numero); } No entanto não consigo restringir a função entre 1 a 32767(tentei usar o do { }while mais não da entre string e inteiro).
  2. 2) Escreva funções em C que realizem cada uma das tarefas seguintes: A) Calcule a parte inteira do quociente quando um inteiro a é dividido por um inteiro b B) Calcule o resto inteiro quando um inteiro a é dividido por um inteiro b C) Use as funções desenvolvidas em A e B para escrever uma função que receba um inteiro entre 1 e 32767 e o imprima com uma série de dígitos, separados por dois espaços. Por exemplo, o inteiro 4562 deve ser impresso como: 4 5 6 2 Cada função deve ser obrigatoriamente implementada em um arquivo diferente. Um arquivo deve conter a função main e incluir os cabeçalhos das funções utilizadas. Faça um Makefile para compilar os arquivos gerar o executável. O uso de variáveis globais é proibido. OBS: Estou com duvida na questão C pensei em fazer como string mais na hora de imprimir não sei como, pensei em fazer com vetor de inteiros mais não sei como pagar assim que o usuário escrever o numero, nem como imprimir quando o numero for por exemplo 100.
  3. Boa noite, comecei a fazer um programa em C, mais no entanto ele ficou muito comprido com funções que se repetem. Tentei fazer bibliotecas e funções para diminuir a quantidade de linhas, mais no entanto não consegui (não sei fazer). Se alguém poder me passar algum site ou arquivo para fazer bibliotecas e funções agradeço. (De preferência em português).
  4. Queria fazer um programa simples para rodar em LINUX, e no meio do programa rodando queria que uma linha sumisse (EX. printf("Bem vindo ao Sistema de Passagens Aéreas\n"); )depois de um tempo. É possível fazer isso? void main() { printf("Bem vindo ao Sistema de Passagens Aéreas\n"); printf("Favor digitar 1 para primeira classe\n"); printf("Favor digitar 2 para econômica\n"); }
  5. Óla precisava de uma ajuda, queria saber se existe uma função tempo em C. O objetivo e fazer o programa dar bom dia ou boa tarde de acordo com a hora do sistema do computador.
×
×
  • Criar Novo...