Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

AntonioNunes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AntonioNunes

AntonioNunes's Achievements

0

Reputação

  1. Eu preciso fazer uma comparação na 8 posição de trás pra frente, por isso tenho que chegar nela...
  2. Olá meus amigos, quero uma ajudinha rápida... Seguinte estou precisando chegar na posição de uma string por exemplo na posição 8 só que DE TRÁS PRA FRENTE EX: asdfghJklqwerty quero fazer um if na posição 8 ou seja no J(posição 8 de trás pra frente, ou -8) OBS a string pode conter diversos tamanhos e eu preciso sempre chegar na posição 8 (de trás pra frente) alguém pode?
  3. Poisé amigo, cheguei ai também o problema que eu preciso também contar os caracteres de cada linha, porque existem numero que tem o DD e outros não, ai os que tem 8 digito so adicionar o 9 e beleza, agora os que tem o DDD e cod da operadora na frente, eu tenho que adicionar apenas antes do numeros sem mexer no cod da operadora e o DDD sabe como eu contar os caracteres de cada linha do arquivo?
  4. Olá meus amigos, venho aqui pedir ajuda com um problema que surgiu na empresa olá eu preciso ler um arquivo(nesse arquivo contem números de telefone, um numero de telefone em cada linha) e eu preciso adicionar mais um digito no começo de cada numero de telefone EX: os números estão assim no arquivo: 88888888 77777777 66666666 e quero adiciona o numero '1' por exemplo na frente a cada numero, alguém tem uma ideia de como fazer isso em C?
×
×
  • Criar Novo...