Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jonnys

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonnys

jonnys's Achievements

0

Reputação

  1. jonnys

    Avg/avast

    Olha tem anti-vírus muitos melhores. por exemplo, já testou o Norton Anti-vírus 2005 ou o F-Secure Corporation? São muitos bons. Mas em conseqüencia o melhor eu acho Avg.
  2. Veja aqui como você pode proteger seu computador. Uma das primeiras coisas que você pode fazer ao instalar um sistema operacional é a procura de um anti-vírus. Procure um anti-vírus 2004 ou 2005, porque os anti-vírus mais novos podem descobrir os novos vírus implantados nos links e web sites. Meu anti-vírus é o F-Secure Corporation. O Anti-vírus bloqueiam o acesso de alguns vírus na entrada por web sites e pelo desktop. Sempre faço post no Script Brasil Fórum para os usuários de computadores saber de defender contra a ação dos crackers (programadores que produzem vírus). Antes de acessar a internet confira se seu anti-vírus estar ativado. Caso não esteja contate a sua empresa. Não gosto dos Anti-vírus da Microsoft porque não são bastantes bons nas ações contra os vírus. Um vírus bastante conhecido em 2003 excluiu dados de um internauta americano. O Anti-vírus bloqueiou o acesso total do vírus e mandou uma mensagem para a polícia norte-americana. A polícia rastreou o vírus por onde ele veio. A polícia e cordenador de um anti-vírus compareceu na casa do suspeito da fabricação do vírus mais destrutivel do ano de 2003. O Suspeito pode passar 13 anos na cadeia. Mas se ligue! As coisas nem sempre acontecem desse jeito. É fique ligado! os crackers podem roubar extratos bancários fazendo copias de sites inteiros! Agora pense e reflite, o pc não é sempre do jeito que você pensa.
  3. Estou fazendo esse post para você usuário de computadores. Quero que vocês entendam que hackers são os seguranças de computadores e não os fabricantes de programas ilegais conhecidos como vírus. Os fabricantes de vírus são conhecidos como crackers. Mas cuidado um vírus pode destruir um desktop, além de todos seus programas, por exemplo; Word, Excel, Publischer, Lixeira, Calculadora, entre outros. Vários programas foram criados para defender seu computador e expulsar os vírus conhecidos como Anti-vírus, para quem não sabe. Fazer vírus é ilegal, e o fabricante pode ficar anos na prisão por causar danos a outros computadores, além de roubar documentos importantes e copiar sites completos, como web sites de bancos super-seguros. Cuidado com o que pareçe na Internet!
×
×
  • Criar Novo...